sábado, 17 de março de 2012

REFORÇO NO GOVERNO BETO DA SAÚDE


A convite do Prefeito Beto da Saúde, Luciano RioLù,  é o mais novo Subsecretário de Turismo. A Portaria foi Publicada no Diário Oficial de ontem.


Com tal medida Beto visa qualificar sua equipe de Governo e para começar, investe mão de obra qualificada no Turismo, área essencial em nossa região de belezas naturais.



Para reforçar o time, Beto da Saúde convocou o RioLú, funkeiro e morador de Campos dos Goytacazes, que para quem não conhece é um experiente empresário do ramo, proprietário da Equipe de som "É Tudo Nosso".


Sim, aquele trio elétrico que agita os veranistas em Santa Clara onde só toca funk em alto e bom som.


E assim segue o Governo do Prefeito da Saúde...


Fecha a cortina!!



12 comentários:

  1. E esse (des)governo nos ensinando mais uma vez que sempre pode piorar. Beto, você é uma verdadeira piada. Lógico, de muito mau gosto.

    ResponderExcluir
  2. bom dia,ñ estou entendendo mais nada prefeito. o secretário de turismo atual, e esse sub, ñ estão filiados nesse partido do pula-pula.

    ResponderExcluir
  3. fala sério. aqui na terra do abacaxi não tem pessoas apito para assumir essa função,tem que ser funkeiro e além de tudo ser de campos.e nosso dinheiro não vai ficar aqui.

    ResponderExcluir
  4. Jesus nos proteja e guarde! Agora danou-se tudo. Já não bastasse a baderna que a cidade é no verão e fora dele, agora vai piorar. A poluição sonora vai nos levar a loucura. Não se espantem se aparecer um louco surtando na cidade, com metralhadora em punho, atirando para todos os lados. Será a consequência da bagunça que nossa cidade se transformou. Barulho, funk só atrai o que não presta. Eles ainda não entenderam que turismo se faz para as famílias, são elas que deixam divisas ( dinheiro ) na cidade. Só que com o que acontece, as famílias estão vendendo suas casas e indo passar os verões em outras cidades, deixando para São Francisco, o resto, a bagunça, a escória.
    Temos que dar um basta nisso!

    ResponderExcluir
  5. Como diz meu amigo Tiririca, "pior que tá num fica!!!"


    Parabéns Beto. Conseguiu se superar....

    ResponderExcluir
  6. Se é fato que cada um ouve o que quer, por que se há de estimular pessoas a ouvirem em alto e bom som (não alto em bom tom!!!)o que nem todos querem ouvir?
    Realmente turismo deve ser feito para famílias!
    Ao se fazer vista grossa para o turista que tudo traz, nada consome e ainda deixa prejuízos, seja na sujeira da praia seja num pronto socorro... fruto de eventuais acidentes, muitos deles pela exagerada ingestão de bebida alcoólica, aliás, também não comprada no comércio local, o município só tem a perder.
    Por isto, a presença cada vez menor daqueles que outrora vinham das nossas Minas Gerais, do noroeste fluminense etc.
    Por isto, cada vez maior a presença daqueles que são totalmente descompromissados com civilidade!
    É uma pena, São Francisco de Itabapoana tem muito pouco ou quase nada a ganhar.
    Quando será que isto vai acabar?

    ResponderExcluir
  7. É realmente o BETO PAPA TUDO e os Irmãos Metralha perderam O censo do ridículo estão louco mesmo acho q só tem cabeça p/ fazer calculos dos superfaturamentos de notas p/ encherem os bolsos, pq até onde sei o atual secrétario de turismo(HERVE DE BOA SORTE) o ramo dele é Hortifruti, pois ele era o fornecedor de um amigo meu em campos(pecuária); já esse Rio Lú não o conheço só fiquei sabendo que na eleição 2008 ele gastava em média cerca de 06 desodorantes por comício.Esse prefeito PaPa Tudo é uma piada meesmo.

    ResponderExcluir
  8. OLA MEGAFONE!!
    O SECRETÁRIO DE TURISMO É UM TAL DE ERVE DE BOA SORTE? QUE SE AVENTUROU NAS ELEIÇÕES DE 2008 DIZENDO Q É NASCIDO EM BOA SORTE? PQ ELE NEM NASCEU EM BOA SORTE SÓ SE FOI DE PARTEIRA...PQ MORO EM PRAÇA SOU NASCIDO E CRIADO EM PRAÇA E BOA SORTE É TÃO PEQUENO Q CONHEÇO TODOS POR LA, AGORA ESSE ERVE EU SÓ O VI PELO MUNICIPIO NA SEMANA DAS ELEIÇÕES DE 2008 E AGORA 01/01/012 QUANDO ELE ASSUMIU A SUB SECRETARA DE TURISMO... SEMPRE MOROU EM CAMPOS ATÉ HOJE...

    ResponderExcluir
  9. O PREFEITO BETO PAPA TUDO JUNTO DOS SEUS IRMÃOS METRALHA NÃO PODERIAM ESCOLHER PARCEIRO MELHOR... O RIO LÚ DONO DO BLOCO É TUDO NOSSO E BETO JUNTO DOS IRMÃO METRALHA DONO DO BLOCO PAPA TUDO... AGORA SIM TUDO NOSSO +++ PAPA TUDO É SÓ AQUI NA AZEVEDOLÂNDIA.QUE PARCERIA NÉ MEGAFONE????

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,na nira da verdade vcs estão de parabéns,por tudo que estão fazendo pois só assim podemos expressar a nossa ira,se não fosse vcs nos estavamos roubados,apesar que estarem nos roubando.Creio no nosso DEUS que o dia deles estão chegando.gostaria muito que vcs falasse de outra secretária também,primeiro foi a saúde agora está sendo a educação do analfaBETO.Está faltando o transporte desse cunhado DO BETO, analfaBETO SANDRO que uns dias atrás era motorista do sr ZEZINHO dono DO SOUZA ARAÚJO.E agora está construindo un império, com a casa toda reformada com movés de loja chique,tinha um gol hoje tem um golf,está com varios caminhoes,e etc,o que eu sei que esse moço só sabe dirigir caminhão.como assumi um cargo tão importante,há já sei ele é cunhado do analfaBETO.NEPOTISMO.aí galera sabe porque meu amigo ROBERTO VINAGRE saíu fora desta secretária, pois o sandro era sub na época,queria saber mais que o secretário,para aí ROBERTO TEM 3 GRAU E É SÁBIO conhece muitas coias,muitos lugares,e muitas pessoas importante.e vc só conhece o norte do país porque sua profissão era motorista de caminhão. e quando meu amigo ROBERTO VINAGRE descobriu vários erros, saiu fora. vc é o cara.ñ ia fazer parte dessa quadrilha. foi bom VINAGRE agora aqui o negócio tá feio,estou sabendo que as provas dos roubo já estão nas mãos de pessoas boas,para ser enviado para orgão competente BLOG´S, MINISTÉRIO PUBLICO,POLÍCIA FEDERAL,E OUTROS meios de comunicação os RÁDIOS,O melhor o RÁDIO COMO A RÁDIO DIFUSORA BARBOSA É O CARA.não é RÁDIO DA GAVETA. segura o pé SANDRO E TECNO FREIO. um dos maiores roubos é com a TECNO FREIO,essa empresa que fica ali na BR 101. vcs AZEDOLÃNDIA estão brincando com DEUS.as pessoas estão morrendo por falta de saúde.com fome por falta de comida.aquarde meus conterrÁneos,dias melhores estão por vim.DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  11. E AI MARIA AMANHÃ NÃO VAI TER NOTICIA BOMBASTICA?
    TÁ FRACA DE NOTICIA?
    ENTÃO TENHO UMA .
    VCS JA VIRAM AQUELA MARQUISE PERTO DO FERRO VELHO DO BOI? NÃO?
    ESTA COM A PORTA LACRADA OU MELHOR SEM ENTRADA.COCÔ E XIXI SÓ NO LADO DE FORA. QUE FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO,
    DE UMA OLHADINHA, É MAIS UMA DO DESGOVERNO,

    UM ABRAÇO
    COLAORADOR.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em são francisco tem muita gente no cocho. Ganhando sem trabalhar, enquanto muitos precisa de um trabalho e nada,esse prefeito de merda. Parabens pela mira da verdade

    ResponderExcluir