quinta-feira, 29 de março de 2012

Organização Criminosa!

Depois de prender o Prefeito Beto da Saúde, o Delegado da PF, Dr. Paulo Cassiano Jr. Afirmou que existe em São Francisco de Itabapoana uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA liderada pelo Prefeito.

Vamos disponibilizar as matérias que circulam em todo país sobre a operação da PF na terra do Abacaxi.

Matéria do Site da Globo - G1.




Matéria do blog do Garotinho.


Veja o que diz o Deputado Federal Garotinho em seu Blog:
Como poderão ver na matéria abaixo, nas primeiras horas da manhã foi preso em Campos, o prefeito de São Francisco do Itabapoana (município vizinho), Beto Azevedo (PMDB) por desvio de mais de R$ 3,5 milhões da saúde do município.

O mais irônico é que Beto Azevedo, aliado de Cabral e Pezão, usava o nome político de Beto da Saúde, embora a população de São Francisco do Itabapoana só o chame de Beto da Doença. O prefeito Beto Azevedo não estava na sua mansão em Campos, mas foi preso em um apartamento de luxo que também possui na cidade. Nem em São Francisco ele mora.

É um tremendo cara de pau. Para quem não sabe a saúde de São Francisco está tão abandonada que o pessoal de lá vai para Campos buscar atendimento médico. Agora Beto Azevedo já está sendo chamado de Beto das Algemas. Amanhã vai ver o sol nascer quadrado.

2 comentários:

  1. Oposição e garotinho, grandes aliados!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, só sei de uma coisa AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA É FEEEEEEEEEDERAL, Obrigado Senhor, dias melhores estão por vim, muito se alegra o coração dos sofredores nesse momento, Senhor Pedrinho nossa esperança está em você para mudar a Historia desse lugar. O povo era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir