sábado, 31 de março de 2012

Esse Azevedinho....

Após iniciar uma nova enquete, perguntando aos internautas para onde deveríamos mandar nosso mascote, o Azevedinho, fomos surpreendidos nessa sexta com a charge do Jornal O Diário!!!
Olhem onde foi parar nosso ratinho mascote !!!

36 comentários:

  1. Também tem que ser apurado aquela história do helicóptero, que comentavam que era de propriedade do Beto das algemas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria Megafone!
    A vida nos permite o livre arbítrio, o caminho o bem e o caminho do mal, não faz muito tempo nós víamos o casal Fabel & Juliana em busca de DEUS, sentados humildementes em um banco de uma igreja de nossa cidade; a ganância subiu a cabeça, as facilidades, o conforto advindo dos desvios de verbas que eram para minorizar o sofrimento das pessoas menos favorecidas pela sorte; carros importados, roupas de grife, bebidas finas, comidas de cardápios internacionais, degustados nos mais finos e caros restaurantes de Búzios; já dizia o poeta: "POR ISSO NÃO ADIANTA ESTÁ NO MAIS ALTO DEGRAU DA FAMA, COM A MORAL TODA ENTERRADA NA LAMA"; um dia nas colunas sociais, outro nas páginas policiais; nunca é tarde para de arrepender; faça uma reflexão de seus atos; devolva o que não lhe pertence, fale a verdade; se reconcilie com DEUS, pois a verdadeira FELICIDADE não está na essência do TER e sim do SER.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  3. Como ficou a situaçao quando a fiscalizaçao flagou um caminhao com produtos na br 101, que citava um papel cuja mercadoria de produtos da saude era aproximadamente em 1 milhao de reais e depois uma suposta nf era de 60 mil reais, e ai PF como explica isto. Pois só continha fraudas plasticas. Nao dá para entender isto.

    ResponderExcluir
  4. BEBEL? DEVOLVER TODO O ROUBO? DIFICILIMO AMIGO.
    ELE PREFERE IR PARA O INFERNO DO QUE VOLTAR A ANDAR DE BICICLETA E MAL VESTIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEBEL?VAI PAGAR NO INFERNO TUDO QUE ELE FEZ COM OS MENOS FAVORECIDO,ELE E A CORGIA DELE TEM É Q APODRECER NA LAMA.FALAR EM CORGIA,E A MANSAO DO PREFEITO NA PRAIA DA MARINA EM BUZIOS,NAO FALARAM E NEM O APARTAMENTO EM GUARAPARI,E OS BARCOS DE PESCA DE LAGOSTA QUE TEM LA TAMBEM?

      Excluir
  5. Boa tarde Maria Magafone, talvez ainda seja muito cedo para tecer comentários a respeito do Sr. Vice prefeito Fraderico, mas não é santo não. E Adriana Coelho e as pessoas que estão dentro da Secretaria de Educação com ela não merece nenhuma credibilidade. Saiu Yara que era sem dúvida uma rata da barriga branca para entrar outra de igual caráter, que só não foi pega em sua gestão usando dinheiro da educação para fazer campanha porque Beto não quis abrir nenhuma sindicância ou auditoria para desmascarar o governo anterior ao seu.

    Cuidado Frederico, sabemos que precisa dos vereadores, mas começa a cair sua possível credibilidade quando coloca uma pessoa como Adriana a frente de qualquer coisa. Ah! Ela também estava no cocho de Beto e tem a sua disposição sem trabalhar, apenas recebendo cerca de mais ou menos 30 pessoas. Cuidado! Nem tudo que reluz é ouro. E mais gostaria muito que vc fosse uma opção, mas já carrega o seu pai que não é leve e ainda se junta a esta mulher. Estou cheio de dúvidas!!!!?????

    Professor que já esteve muito proximo de Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO SABE QUE A PRIMEIRA DAMA RECEBE DO GABINETE DO DEPUTADO JOAO PEIXOTO?POIS É,ELA É ACESSORA DE GABINETE DELE.FAZ O QUE LÁ??????SERA QUE LAVA PRIVADA?SERA QUE LIMPA CHÃO?KKKKK...NEM LA VAI E RECEBE UM SALARIO GORDO.

      Excluir
  6. alguem pode me informar onde está MORGANA VILLAS BOAS a defensora DOS FRASCOS DE COPRIMIDOS?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Duro é saber que tem gente nessa cidade querendo saber o dia da visitação dos presos, em que sela/cadeia estão?
    Sinceramente... .

    ResponderExcluir
  8. Quero saber se Frederico começar a fazer besteira, se o blog vai postar os comentários? Esperamos que ele seja completamente diferente do Papai Barbosa...

    Não podemos esquecer que o geverno do Barbosa foi... desvio para sua conta particular, meses de salários sem pagamento, desvio de verbas do fundeb, desvio de verbas da saúde. Tanto é que ele está inelegível, não podendo participar de nenhum evento político. Tá fora. É sujo. Frederico este povo não aguenta mais tanta robalheira. Faça um governo transparente, digno, e principalmente com pessoas honestas. Sabemos que terá muita dificuldade. Mas tem que exugar a folha de pagamento. Vc. consegue reduzir pela metade pode ter certeza. A gordora estava nas pessoas que saíram. Agora Beto recebe salário de presidiário acho que gira em torno de R$ 800,00. Melhor do que o dos trabalhadores deste município.
    Cuidado com Adriana Coelho pois é muito mentirosa, mentiu até que tinha uma doença grave mas era mentira, não se suje com esta mulher. Pois esta sem crédito até com sua família.

    Boa noite. Bom governo. Que DEus esteja a seu lado.


    Maria SIlva

    ResponderExcluir
  9. também estou querendo saber onde eles estão.
    vamos lá azevedinho procura essa informação.

    de uma coisa é certa os doutores + o prefeito vão ser liberados logo, mais bebel e juju podem se preparar para amargar muitos dias ou quem sabe 1 ano pelo menos.

    ResponderExcluir
  10. Grande churrasco terça feira com a volta de beto,o local ainda não foi divulgado mais aguarde o local,fogos,fogueira e muita comida e bebida,vamos fazer uma festa.abraço volta logo beto to com Saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em é o louco ai de cima??? Só pode ser algum parente de beto!

      Excluir
  11. Vou aNtecipar o grande descurSo do betão. meus amigos armaram pra cima de mim,fizeram uma grande covardia com a minha pessoa,quem me conhece sabe que sou uma pessoa digna,honesta de familia honrrada,peguei um municipio acabo e te hoje trabalho para coloca-lo em ordem, mais tudo vai mudar vamos juntos mostrar para eles a nossa força,seram 4 anos de vitoria.......ta bom ja chega,kkkkkkk.cara de pau!!!acho que era donO da prefeitura, toma vergonha rapa vc trabalha pra mim e para todos municipes,vc recebe salario para trabalhar e fazer um bom trabalho,mais depois disso tudo vc esta demitido,repito DEMITIDO DAQUI!!!!!FORA BETO...ASS.ELEITOR AINDA SEM CANDIDATO,POSSIVEL VOTO A PEDRINHO DEPENDENDO QUEM ESTEJA DO SEU LADO,ABRAÇO.RENATO MACIEL.

    ResponderExcluir
  12. Acho de uma graça o "novo" prefeito encher a boca pra falar "naquele governo", ora, ele foi eleito junto com o Beto das Algemas ou não? E pior, dizer claramente que há mais de um ano não pisa na Prefeitura, significa, portanto, que ele não deveria receber o subsídio de vice prefeito durante esse período, concordam? Será que isso aconteceu? Acho difícil... Sr Prefeito em exercicio, o sr recebeu sem trabalhar? Que Feio! Espero que dessa vez o povo de SFI aprenda a votar.

    Mariana - Guaxindiba

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber porque a policia não foi à casa que doutor fabiano alugou em guaxindiba. Ele sempre ia pra lá.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Mira da Verdade, não está se opondo a divulgar os desmandos que também tivemos no governo do Sr. Barbosa Lemos, pai do do atual vice Frederico. Mas Frederico está tendo a chance de mostrar que não é igual ao pai. Mas numa coisa ele já errou em convidar a charlatona da Adriana Coelho para estar ao seu lado, falar a população, estar na mídia...Ele embassa qq governo. Tira essa mulher Frederico. Parabéns a Francimara pela postura, isto sim é mulher. Não deixe seu marido ser levado pelos maus. Muito cuidado com a Coelhinha.

    Bom domingo. Francisco de Paula

    ResponderExcluir
  15. Beto deveria pedir seu afastamento. Sua situação é muito vergonhosa. Deixe nosso município, com todo o dinheiro que vc tem, dá para viver fora daqui por muito tempo. Aqui não tem mais espaço para vc e sua família, e da sua esposa. Fora Beto e Cia.


    Paulo Roberto Soares

    ResponderExcluir
  16. É bem provalvel caso ele volte (que isto não seja possível), que igo ao povo que tudo não passou de um grande engano. Pois já tem gente "dele", falando que isto foi uma armadilha. E quando Beto voltar vamos fazer uma grande festa. Festa com o nosso dinheiro.

    Parabéns Mira da Verdade pela imparcialidade.

    Joana Maria

    ResponderExcluir
  17. Frederico não é este Santo todo, pois dúvido que sem trabalhar não levava seu GORDO dinheiro todo mês. E vc dúvida que sua esposa ainda não estava recebendo seu salário de secretária até hoje. Dúvido que não. Claro que não tem a gordora do salário de Beto, Romenia, Yara, irmãos, laranjas, vereadora Adriana, entre outros.

    Cuitado de nós. Salário minimo.

    Hanna Santos

    ResponderExcluir
  18. Tomei conhecimento, através de uma rádio local, quando o vereador Fabinho convoca a população para se fazer presente à Câmara de Vereadores, na próxima terça-feira.
    A intenção é pressionar os vereadores, "nossos representantes legais", a pedirem o afastamento do Prefeito Beto.
    Comecei a me questionar: Sendo os vereadores, pagos para nos representar e defender nossos interesses,por quê convocar a população para eles tomarem esta decisão? E mais,por quê em outras oportunidades (?) essa mesma população não foi convocada? Pergunto: Será que nessas outras oportunidades o interesse era somente deles?
    Sugiro a esse blog que publique matéria informando aos seus quase 46 mil visitantes, a lista dos vereadores que se manifestam contra a população, ou seja, que incentivam à corrupção.
    Senhores vereadores, o futuro do município está em suas mãos.

    ResponderExcluir
  19. Voltar e ainda mais com festa. Quanta cara de pau. "fala sério".

    ResponderExcluir
  20. Independente da situaçao do Beto por apropriar do dinheiro do povo sao franciscano, deveria na proxima eleiçao a populaçao nao votar nos veradores k vem apoiando o beto e cia. Pois eles sao os culpados do que vem ocorrendo. Eles sao pagos com nosso dinheiro para administrar os gastos da prefeitura. Portanto na proxima eleiçao vamos dar um basta nesta corrupçao, nao votando nestes cegos k fazem parte da panela. Mudar é a hora e agora. chega de tanto roubo. Obs: kem puder ajudar o beto e cia na cadeia levar frango assado alcatra para churrasco file mignon e pao pra eles comerem.

    ResponderExcluir
  21. este blog virou um vicio em mim, posta uma nova noticia para eu poder comentar.
    afinal hoje é domingo e eu estou em casa

    ResponderExcluir
  22. Frederico fala na radio que no governo dele ninguem recebe parado!! quem quer a coisa =certa tem que andar direito,me responda então frederico por que vc recebia da prefeitura sem fazer nada?nem ia na pmsfi.

    ResponderExcluir
  23. Já que o assunto nos comentarios passou a ser vereadores, eu tenho uma sujestão para a proxima eleição,
    eu conheço um q é um exemplo de administrador estou falando do nobre edil florentino ( o tininho de imburi) quando ele trabalhou no geverno barbosa não tinha nada e de repente em 11 anos ele conseguiu montar um grande imperio este sim é um exemplo de bom administrador seria uma boa opção para ser prefeito, ih acho q falei besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ACHO QUE TININHO SERIA SIM UM OTIMO PREFEITO,PELO MENOS ASSIM Q ENTROU NA PREFEITURA EM 1 DIA DEIXO SUA MARCA E CHAMOU OS CONCURSADOS,OU NÃO FOI?NUNCA VOTEI NELE MAIS AGORA VOU VOTAR CONCERTEZA.

      Excluir
  24. afinal beto e a cambada realmente estão em bangu?
    estou em colicas para saber fico no aguardo desta noticia . tomara q sim

    ResponderExcluir
  25. Será que algum dia teremos um prefeito verdadeiramente comprometido com a população? Estes grupos que se apresentam em todas as eleições não merecem nossos votos.Precisamos de uma cara nova.

    ResponderExcluir
  26. Claudio Otero, a farra acabou, delete toda gordura da folha de pagamento e mande para Frederico, pois em breve seu esquema será descoberto. Ah! E não deixe de pagar o aluguel do seu escritório no município quase vizinho onde vc e esposa vão todo início de mês bem cedo.
    Vc. com certeza está com muito dinheiro guardado, logo pode ficar durante um bom tempo sem salário mas os pobres coitados precisam muito, muito mesmo para a sobrevivencia. Vc. coloca a cabeça no travesseiro e consegue dormir. Quanta robalheira. Fiz denúcia sua, cuidade pois tenho certeza que irão te investigar.

    Boa tarde

    Maria Silva

    ResponderExcluir
  27. maria megafone,gostaria de saber mais informações quanto aos procedimento tecnicos,pois beto cassado ele não ficara preso pelo roubo,o delegado disse que ele é o lider da quadrilha,é verdade que foi encontrado cartões de banco com senhas em seu cofre alem da arma?Ele esta em Bangu? E FABEL E OUTROS em outro presidio?Corre a boca miuda que Beto ira voltar com festa e fogos ha possibilidade dos vereadores não tomarem uma postura?sera necessario de mais vereadores os aliados do prefeito para cassação(tininho,claudio henrique,sergio elias e caboclo)?

    ResponderExcluir
  28. Porque Beto não renuncia ao cargo manda uma cartinha de próprio punho direto de Bangu, por qualquer um que te visite. Vai ficar mais bonito.
    É verdade de Bebel está no Presidio de Agua Santa?
    Tinha em poder de Fabel várias faturas do SUS? O faturamento já estava distribuido até dezembro de 2011? Para garantir. É claro. Seguro morreu de velho.
    E agora vou fazer fila para ver se recebo as doações de roupas de grife de Fabel para meu namorado, pois o gosto dele é melhor do que o de Juliana, ela era muito cafona, mas a Juju do doutorzinho Fabiano é melhorzinha, será que haverá doações?

    Maria Silva

    ResponderExcluir
  29. espero q eles aproveitem bastante esses momentos de fama, pq esta nas paginas policiais não é pra qualquer um, e´so pra gente importante da estirpe dessa quadrilha q ainda ta faltando participantes a entrarem no reailyt bangu... vamos ver quem vai ganhar o premio...kkk

    ResponderExcluir
  30. Vamos lotar a cãmara na terça-feira, a fim de pressionar os nossos ilustres edis para cassar de vez Beto das Algemas.

    ResponderExcluir
  31. ae maria megafone tende fazer um convite a todos q na terça feira leve no bolço 1 ovo e um tomate podre,pra tocar na testa larga da camara tininho e o outro pra tocar na cara do lider do governo sergio elias,eles vão tentar adiar a cassação pra os advogado do beto ganhar tempo e defende-lopra continuar prefeito,claudio henriques a cara jaé um tomate podre,caboclo é maria vai com as outras,fora seus corruptos estamos de olho em vcs!7 de outubro ta chegando

    ResponderExcluir