quinta-feira, 22 de março de 2012

DÍVIDA COM AMPLA NO GOVERNO BETO DA SAÚDE CHEGA À R$ 6.600.000,00 (SEIS MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS) !!!




Prefeitura de SFI tem luz cortada.

O último a sair que pague a luz. Não bastasse o inferno astral que lhe tira o sono, com a instalação de uma CPI que investiga denúncias de fraudes na Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo (PMDB), tem contra si agora literalmente a escuridão.



Com uma dívida acumulada que chega a R$ 6,6 milhões, a prefeitura teve ontem a energia elétrica cortada em três repartições administrativas pela empresa concessionária Ampla por inadimplência.


Até hoje serão cortadas outras 27 unidades administrativas. Segundo nota da Ampla, a empresa distribuidora de energia somente tomou a decisão de cortar a luz da prefeitura após tentar negociar o débito em várias oportunidades.




A administração municipal, ainda segundo nota da empresa, vem sendo notificada sobre a dívida por ofícios, nas faturas de energia elétrica, na Justiça, no Tribunal de Contas e no Ministério Público Estaduais.

A concessionária ressalva que preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como hospitais, escolas, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e vias públicas.

Na Câmara Municipal, o vereador Fabio das Neves, o Fabinho do Estaleiro (PSDB), disse não ter ficado surpreso com o fato. “Não há surpresa nenhuma, mas apenas reflexo deste desgoverno irresponsável onde o dinheiro não é suficiente nem para honrar a folha de pagamento de junho. Eles antes estouram o Orçamento devido a tantos desmandos”, comentou.

Sobre a dívida e as conseqüências do corte da energia no funcionamento da prefeitura, a assessoria de Comunicação da prefeitura, até o fechamento da edição, informou que não tinha ainda conhecimento do assunto.

Relatório da CPI – Fabinho, presidente da CPI da Saúde, anuncia para amanhã a convocação de uma entrevista coletiva, às 15 horas, na Câmara Municipal, para apresentar o relatório das investigações de irregularidades na Saúde.


FONTE: JORNAL O DIÁRIO

4 comentários:

  1. E agora meus amigos sanfranciscano, QUE MERRRRRDA.Administração a luz de vela, que chique.

    ResponderExcluir
  2. SEJA REPÓRTER-CIDADÃO DO FANTASTICO

    Os gestores flagrados com a boca na botija, no domingo passado, 18, na TV, já movimentaram seu batalhão de advogados, que por sua vez, garimpa as brechas da lei por onde, provavelmente, muito provavelmente, irão vazar seus clientes.

    Contudo, se a Imprensa for alimentada com fatos novos, a bandalheira voltará ao horário nobre. O programa Fantastico, da Rede Globo de Televisão, disponibiliza em seu sítio, um link para encaminhamento de denúncias. O aparato te coloca em contato direto com a redação da revista eletrônica.

    Seja um repórter-cidadão, faça a sua parte.

    Veja (aqui).

    ResponderExcluir
  3. Ricardo da Silva Gomes22 de março de 2012 às 12:05

    Esses vereadores comeram juntos na mesma mesa, da mesma comida, até a pouco tempo; agora tentam salvar suas peles, pois a eleição se apromixima, mas o povo não é bobo; esperoque vocês postem este comentário, pois queremos ver se estre vereador Fabinho não é protegido de vocês.
    Ricardo da Silva Gomes

    ResponderExcluir
  4. já vou comprar vela ,,,acho que vou comprar aquela se sete dias ...aquela beeeeeeeeeeem grande ...pq a situação tá feia ......

    ResponderExcluir