quinta-feira, 29 de março de 2012

COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA MIM??

23 comentários:

  1. Que a Justiça seja feita! mas o motivo desta operação é só na Saúde, que pena!
    Parabéns pela PF pelo trabalho, continue investigando pois tem muito mais...

    ResponderExcluir
  2. A subsecretária Eva ( Evinha ), esta sob efeito de calmante, o Marido Carlos Henrique , estão super nervosos, Eva, pega seu Marido Carlos Henrique, e toda sua família, e sai de mancinho Nepotismo e crime. Fora a corrupção .

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tanto fez que recebeu o que tinha a receber. O problema é se substituir um por outro! O que se espera é que o povo não se iluda mais uma vez. As eleições têm mais a dizer se o povo souber bem escolher, não se esqueçam dos três meses do funcionalismo sem receber e de outros desmandos, porque na época as instituições não eram tão aparelhadas quanto hoje, senão teria havido a mesma coisa!
    Pedrinho na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Quem Disse que SFI e terra sem lei? são sfi pote ate ser mais a policia federal de campos faz a lei a contecer.parabéns!!!renato marciel.

    ResponderExcluir
  5. Qual objetivo do blog,?!, so existem beto e yara na politica de sfi@? oposição sabe nem fazer as coisas......uahauhuAHuahauAHuahuauA.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber qual foi o motivo da prisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo se ouviu por imprensa falada a raiz do problema está na quantidade de exames realizados pelo laboratório Fênix. O SUS tem um quantitativo de exames normais para determinado número de habitantes, assim, o SUS percebeu que exisitiam muitos exames em SFI diante do número de habitantes, tanto que o Dr. Delegado disse que ou todo mundo era doente ou todo mundo fazia exame de seis em seis meses. Esta constatação adicionada à denuncia feita no fim de 2011, levou a Polícia Federal a investigar, fato que terminou na prisão do Prefeito que, aliás, somente foi preso temporariamente pelo TRF por que ele tem foro privilegiado.

      Excluir
  7. agora e a vez da educação,tem coisas piores ainda que a saude,acho que agora são francisco vai começar a sobrar dinheiro nos cofres publicos ,essa federal e realmente fantastica.renato.

    ResponderExcluir
  8. PONHAM O LINK DA MATERIA SOBRE AS PRISOES DA QUADRILHA NA REDE INTER TV.TEM UMA MSG DO DELEGADO PARA A POPULAÇÃO DE SFI. MEEEEEEEEEEDO .RSRSRSRSRSRRSS.MTO MTO FELIZ HJ.

    ResponderExcluir
  9. Galera,to em Campos hoje,mas me respondam uma coisa,TEM ALGUEM SOLTANDO FOGOS NA CIDADE??Façam isso ,por favor,muitos fogosss.

    ResponderExcluir
  10. Gente isso é só o começooooo,vamos fazer barulho para investigar a educação,franquia da colcci,nepotismo(EVAAAAA da saúde)BAndao de safados!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu avisei há duas semanas para esse pessoal, que a Polícia Federal chega cedinho, foram apanhados mimindo e de cuecas...kkkk.Parabéns Polícia Federal!!!!!!!!!!O restante que ainda não foram presos, não respirem aliviados, a vez de você também vai chegar.

    ResponderExcluir
  12. Pergunta: Onde estão os defensores do atual Governo(preso) da Saúde? Agora que a casa caiu, tem gente do Governo que ainda não foi preso procurando algum esconderijo fora do município.

    Mesmo que essa quadrilha consiga sair da cadeia, Parabéns a Justiça Federal e a PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou pendente a prisão de Edna- FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, será que não foi porque não coube na viatura?
      Essa é também grande organizadora dos desvios,largou sua cidade natal(Apiacá) para vir p/ o paraíso ela e suas duas comparsas.
      Polícia Federal coloque a mão nela, muito fez e muito sabe.

      Excluir
    2. Quem não tem a temer, se apresenta de cara limpa a Policia Federal, coisa que o Sr. ou Srª. Anomino que não tem cotagem de colocar a cara a tapa, porque eu e os demais funcionarios do FMS estavamos aqui com os agentes federais de livre e espontanea vontade atendendo a solicitação dos mesmos.
      E se informe melhor, não sou de Apiacá, sou de Bom Jesus do Itabapoana e vim de Campos dos Goytacazes, meu ultimo local de trabalho.
      e como disse na reunião ao conselheiros Municipais de Saúde na ultima reunião, o nível do Estado do Espirito Santo é muito maior em termos de gestão de Saúde perante o Estado do Rio de Janeiro, por isso tantas pessoas que trabalham para este estado estão sendo convidadas para trabalhar nesta região, como eu fui a 5 anos a tras Por Drª Carmem Célia para trabalhar no controle e avaliação de Campos dos Goytacazes, onde trabalhei por mais de 3 anos.
      E complemento uma opinião pessoal, se algumas pessoas de São francisco de Itabapoana trabalhassem mais pela população ao invés de ficar na frende de um computador escrevendo besteiras este não seria o segundo pior município em IDH do Estado.
      O que faz um município não são apenas os governantes, mas sim a população que esta nesse territorio e votou em quem esta no poder...
      Edna Martins

      Excluir
    3. Dr. Paulo Cassiano, nem deixe que acabe em pizza a situação do município de são Francisco, a população ainda aposta muito na sua habilidade e responsabilidade com o seu trabalho.
      Ficou pendente a chamada de alguns participantes na organização criminosa, tais como: o tesoureiro da prefeitura, Edna-fundo municipal de saúde,dentre muitos outros.

      Excluir
  13. E agora Governador, o que o Sr. dirá no palanque? à propósito, o Sr. virá mesmo a SFI? Com a palavra o Gabinete do Prefeito (preso).

    ResponderExcluir
  14. Desabafo...

    "Não há nada melhor do que chegar a casa depois 9 horas de trabalho, ônibus lotado e mais 4 horas de estudo, e poder deitar na minha cama, encostar a cabeça no meu travesseiro e poder dormir em paz, sabendo que o pouco que eu tenho eu não tirei de nenhum idoso na fila do hospital, de nenhuma criança com fome ou de nenhum jovem sem oportunidade na vida.
    Acho que hoje, dia 29 de março em São Francisco de Itabapoana aqueles que esbanjam de carro importado, mansão, etc tem inveja de mim."

    ResponderExcluir
  15. Eles acreditavam mesmo que eram espertos o bastante para não serem descobertos pelos agentes e auditores fiscais da Polícia Federal? O Prefeito e sua quadrilha foram muito gananciosos... foram com muita sede ao pote, se achavam a cima da lei.Pena que o tempo está fresquinho... a temperatura tinha que está 42° para que eles passassem bastante calor dentro da cela. Pergunta que não quer calar: será que o analfaBeto está em cela especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá não , ele tem pouco estudo coitado.
      mais de roubalheira ele é mestrado

      Excluir
  16. Maria Megafone boa noite!
    Hoje é um dia histórico para SFI, como na história houveram os grandes tiranos e que foram depostos pelo povo, aqui através da pressão da informação, foi chegada as autoridades as provas suficientes para prisão do alcaide e sua quadrilha; tudo isso nos traz orgulho pela justiça haver sido feita, mas também vergonha de ver nossa cidade em destaque negativo na mídia nacional; os maus exemplos deixados por esse bando mal intencionado, que na verdade saqueou a prefeitura, deixando a população a míngua, tem que ser levados em consideração pelo eleitor por ocasião da próxima eleição, para que fatos como esses não venham a ocorrer mais; o eleitor tem que se conscientizar que quando vende o seu voto, está dando um cheque em branco ao candidato que o comprou, depois ele não tem nenhum compromisso com a população e, vira tudo isso que nós assistimos; parabéns ao trabalho da polícia federal.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  17. Um preso privilegiado da Dona Custódia, que tem celular dentro da cela, ligou para os parentes informando que chegou gente fina estampa no recinto, usando roupa de grife, calça da colci e camisas finas, porém tiveram que tirá-las, pois lá não pode; tiveram as cabeças raspadas; e tiveram que usar o modelito da casa; disse ainda que Bebel já estava flertando com negão sarado, o xerife da cela, Júnior que abra o olho, vai perder a boca.

    ResponderExcluir
  18. sou um leitor aciduo da mira da verdade,eta site bom pessoal.

    ResponderExcluir