sexta-feira, 16 de março de 2012

ATENÇÃO HOJE TEM EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL!!!

O blog Na Mira da Verdade teve acesso ao cronograma de publicações do Diário Oficial do Município de São Francisco de Itabapoana e está disponibilizando para que a população saiba os dias e compareça lá no Departamento de Comunicação da Prefeitura retirar o seu exemplar, já que é mais fácil a galinha nascer dente do que ver o Diário Oficial circular como manda a Lei.



Para quem não sabe, o Diário Oficial é um veículo importante de informação, é com ele que ficamos sabendo de todos os atos da Administração do Governo do Prefeito Beto da Saúde. Das licitaçãoes, nomeações e contratações. TUDO!

Mas o curioso é que a Lei que instituiu o mesmo, prevê que a tiragem de cada edição deve ser de 2000 exemplares com circulação em todo o Município, o que com certeza não é feito.

Não vi ainda neste ano Licitação para Gráfica produzir o D.O., que está sendo feito de maneira grosseira, lá na Prefeitura mesmo, de forma bem amadora, como tudo que é feito lá, reparem nos grampos!

Assim fica fácil direcionar licitação, pois se o mesmo não circula, ou se circula atrasado, possíveis licitantes perdem o prazo ou não tem conhecimento dela.

Querem tirar a prova? Que tal ir pessoalmente, hoje, dia 16 de março de 2012, Sexta-Feira, no Departamento de Comunicação, setor responsável pela confecção do Diário Oficial e retirar um exemplar?

Surpresa mesmo será  se os 2000 exemplares estiverem lá a disposição!

Estamos de olho!

 

5 comentários:

  1. O interessante é que essa semana mesmo distribuíram jornais no centro de São Francisco, e acho que em algumas localidades mais importantes (inclusive tenho um exemplar comigo para comprovar), para promover o seu desgoverno e se não me engano acho que isso é ilegal, publicar jornal para promove-lo com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria Megafone!
    Este fato narrado pelo o anônimo 08:46 é verdade pura, pois a meses a Secretaria de Comunicação vem utilizando dessa prática através do Secretário Aurênio Nascimento, que tais jornais eram entregues por um carro de propaganda da PMSFI, que tem um sistema de som encima do teto, sendo dirigido por um baixinho, irmão do falecido Zé do Rádio, juntamente co mais duas jovens; poderiam aproveitar o ensejo, já que estão utilizando o erário público para a promoção pessoal e, distribuirem o D.O. do Município, para que nós que pagamos nossos impostos, tenhamos conhecimento dos atos administrativos praticados pelo Alcaide.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MARRETA!!! É ISSO AI NÃO PODEMOS NOS CALAR COM ESSA SAFADEZA Q O PREFEITO PAPA TUDO JUNTO DOS IRMÃOS ESTÃO FAZENDO COM NOSSO MUNICÍPIO ESSES DESCASOS... +++ VAMOS FALAR TAMBÉM QUE PIADA SÃO ESSES SECRETÁRIS E SUBSECRETÁRIOS...

    ResponderExcluir
  4. Se os vereadores e a população de São francisco do Itabapoana tivessem CORAGEM o prefeito e seus cúmplices já estariam todos presos e tendo que devolver td. que roubaram .O POVO é quem manda , só precisa se manifestar e tirar os RATOS do poder .

    ResponderExcluir
  5. Como vai ficar a questão do secretário de saúde? Será que os outros escândalos vão abafar este?

    ResponderExcluir