sexta-feira, 2 de março de 2012

As últimas do D.O. atrasado!!


Mesmo saindo atrasado, o Diário Oficial do Município trás umas novidades importantes para nossa Cidade.
Com data de 29 de fevereiro, o Jornal de 4 páginas só foi publicado no dia seguinte, 01 de Março, e segundos fontes da Prefeitura, o mesmo que tem tiragem de 2000 exemplares é impresso numa impressora jato de tinta no Prédio do Poder Executivo grampeados de forma rudimentar e amadora, e verdadeiramente só 20 exemplares são distribuídos, um número bem menor do que o anunciado.
Uma vergonha em tempos de internet, onde as notícias podem ser divulgadas com agilidade.
Colocamos abaixo os Pregões marcados para o Mês de Março, e como a bola de cristal do blog Na Mira da Verdade está a todo vapor, lançamos as apostas para os vencedores das licitações abaixo.

4 comentários:

  1. Ué vcs ainda tem dúvidas ? claro q quem vai ganhar são os azevedos pois eles pagam p/ eles mesmo, através de seus laranjas atuando como testa de ferro usando as empresas facilitando as licitações, carta convite etc... agora é só fazer um balanço de 03 anos atras e lembrar de como era a vida desses laranjas e como esta hoje... Será q dinheiro dar em árvores?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Amigos Leitores,

    O Blog Na Mira da Verdade, está recebendo diversos comentários anonimos com denuncias e ofensas pessoais.
    Se o Blog liberar esses comentários, se responsabiliza pelos mesmos. Não queremos problemas judiciais nem com qualquer pessoa.
    Nossas matérias são do cotidiano Sanfranciscano, nada que foi e será dito em nosso blog é Mentira!
    Portanto, se quer fazer uma denuncia se identifique, ou nos envie por e-mail pedindo seu sigilo, pois vamos avaliar, investigar e decidir se vamos publicar.
    Um abraço,

    Equipe do Blog Na Mira da Verdade.

    ResponderExcluir
  4. Estou pasmo. Os Azevedos tem laranjas? Isto não é verdade! Gente que coisa feia, a consciência não doí? Mas um dia irá doer e muito... Na verdade e os pobres do município? Estão cada dia mais pobres.


    Zaza Azevedo(um quase irmão dos Azevedinho, dos Rochinhas, dos Santaninhas entre muitos outros...)

    ResponderExcluir