quinta-feira, 1 de março de 2012

ENQUANTO ISSO NA AZEVEDOLÂNDIA...

MUDANÇAS NA CORTE DA CIDADE DOS AZEVEDOS


O Blog Na Mira da Verdade acabou de receber a informação que nas próximas horas ocorrerão trocas de cargos da Administração Municipal.

Comenta-se nos corredores da Prefeitura que duas figuras que ocupam importantes cargos no quesito Ordem Pública estariam na marca do pênalti, leia-se EMTRANSFI e GUARDA MUNICIPAL.

Tudo fruto de uma mobilização do atual manda-chuva do Gabinete do Prefeito, que ao retornar ao seu cargo de origem, utiliza-se de sua medíocre influência para pagar com a mesma moeda, punindo com exoneração, todos os possíveis responsáveis por sua saída no passado.

Segundo contam, a raposa velha é vingativa e irá derrubar um por um, todos aqueles que participaram de sua saída, até não restar pedra sobre pedra.

11 comentários:

  1. Querida Maria, soube por uma das esquinas de nossa humilde cidade, que temos um casal muito afinado com a administração pública, e ainda em março estarão assumindo a Secretária de Educação e Secretaria de Administração. Casal Vanessa e Vinicíus. Ela sobrinha da atual secretária Yara ele atual homem de confiança da Yara. Talvez a separação aconteça para fugir do tal de nepotismo. Tem gente que não vai gostar. E aí sudito Renato Cunha?

    Bom dia!

    Mary Help Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Querida Maria, soube por uma das esquinas de nossa humilde cidade, que temos um casal muito afinado com a administração pública, e ainda em março estarão assumindo a Secretária de Educação e Secretaria de Administração. Casal Vanessa e Vinicíus. Ela sobrinha da atual secretária Yara ele atual homem de confiança da Yara. Talvez a separação aconteça para fugir do tal de nepotismo. Tem gente que não vai gostar. E aí sudito Renato Cunha?

    Bom dia!

    Mary Help Azevedo

    ResponderExcluir
  3. é muita competencia junto....afinal este governo nao tem nomes para indicação quem é vanessa????quem é vinicius????fala serio...indicaçoes de yara...que com certeza darao continuidade a farra dd boi...não a farra da gata....falando nisso renato cunha sabe muito bem o que é ser um gato....

    ResponderExcluir
  4. Gente a cada dia que passa neste município ficamos mais tontos com as indicação, mais eu acho que quem vai acabar com um pouquinho de sorte que ainda resta ao Beto é o Secretário de Planejamento, eta indicação mais "ruinha", o caro é péssimo na aparência, na competência pois não tem nada de competente vai destruir aquela secretaria que tanto fez para este Governo, corrija urgente este erro Beto.

    Marta Silva

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE!!! DONA MARIA MEGA FONE, QUEM É ESSE TAL DE RENATO CUNHAQ VAI FICAR CHUPANDO DEDO? PQ NUNCA OUVI FALAR DESSA PESSAO EM Q LUGAR ATUA?

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE DONA MEGA FONE!!! SOUBE ATRAVÉS DE CONVERSAS DE RUA QUE O ATUAL TININHO( CLAUDIO OTERO) VAI MONTER UM MEGA ESCRITÓRIO EM CASA PARA DEPOIS Q ELE SE AFASTAR P/ VIR COMO CANDIDATO , E, NAÕ DEIXAR O SEU PROVÁVEL SUBSTITUTO VINICIUS ENCHER OS BOLSOS... É ++++ UMA DA AZEVEDOLANDIA...

    ResponderExcluir
  7. Raposa Velha: Noticia também nos corredores da Prefeitura que a mais cruel das vinganças é o que desdem de uma vingança possivel,no fim todos passam e tudo passa. O fim é um grande sossego. É um imenso perdão.
    Amigos do mais respeitado" Raposa Velho"

    ResponderExcluir
  8. Não sabem quem é vinicius? foi o coordenador da campanha da Marcilene e co-responsável pela caçassão do prefeito. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A julgar pela competencia, acho boas as escolhas, bem melhores que a atual secretária. Afinal qual a tradição da atual secretária em educação? Pelo que bem sei ela sempre foi uma professora faltosa e que trabalhava lá em Campos como reles subalterna da escola particular da irma, recebendo mensalidades escolares na secretaria da escola. Que competencia em gestão educacional tem ? Quais cursos superiores fez? Que escolas de renome já trabalhou? Tai boas perguntas... Em terra de cego, qualquer caolha se acha rainha.

      Excluir
  9. Maria megafone será que já existe nomes dos subistituto dos cargos de ordem publica.
    Já que dizem que dificilmente o comando da gcm mudará já que o atual é o homem de confiaça do gorveno.
    Pois foi ao ar dias atrás na INTER TV denuncias e reclamações dos gcm's que buscam melhorias salariais e foi mesma coisa que nada e quase não teve ibope em SFI já que a maioria das casas dos municipio é parabólica.
    O que Maria Megafone tem a dize sobre esta subistituição.

    ResponderExcluir
  10. ESSE TAL DE GOMES DA GCM SE ACHA,
    ELE DEVERIA É VOLTAR PARA A SUA ORIGEM DE TRABALHO PQ EM SÃO FCO JÁ PASSOU DA HORA DELE SAIR FORA. CHEGOU AO PONTO DE FALAR EM 2010 Q QUEM MANDA NO TRANSITO DE SÃO FCO É ELE.
    FORA GOMES JÁ VAI TARDE
    JOÃO ALTO-FALANTE

    ResponderExcluir