sexta-feira, 11 de maio de 2012

QUEM É ELA??




Essa é a famosa Denize, puxa-saco oficial do Prefeito Beto da Saúde que defende com unhas e dentes(?)seu ídolo maior do Xilindró.

Mas não pensem caros leitores, que tanta puxação de saco, tanta histeria da descompensada aposentada é por mera admiração.

Na verdade é por conveniência própria! Vamos lá!

No início do desgoverno Beto da Saúde, foi ela a Autora da Ação Popular para anulação do Concurso Público de 2008, o que prejudicou centenas de concursados, muitos deles chefes de famílias que até hoje não foram convocados por conta do acordo fechado por esta Senhora e o Prefeitão de Bangu 8.




No pacotão das benesses que ganharia, uma delas seria colocar sua firma de empréstimos (LOCALCRED) lá na folha de pagamentos dos Servidores da Prefeitura, além de vagas de empregos.




Não se sabe como anda a LOCALCRED junto a falida Administração do Prefeito Beto da Saúde, mas a novidade do momento é a indicação de sua filha para coordenação do Centro de Fisioterapia.

Nada é de graça! Nada é por acaso! E no caso da Senhora que espuma e esbraveja para defender o Prefeito da Saúde a explicação é simples: Benefício pessoal!

Tem jeito não Dona Denize Regina, seu Prefeito está num mato sem cachorro, e de nada adianta gritar porque nada vai mudar. Tchau, tchau!

Toma vergonha!

84 comentários:

  1. Luiz Paulo comenta plano para matar vereador do PSDB em S. F. do Itabapoana
    10/05/2012

    Ao fazer uso da palavra, o deputado Luiz Paulo comentou sobre o plano que atentaria contra a vida do vereador Fabio das Neves, do PSDB de São Francisco do Itabapoana. O deputado aproveitou seu tempo no Plenário para fazer a denúncia publicamente para todo o parlamento e pediu investigação. Lembrou ainda do assassinato do presidente do diretório do PSDB de Mesquita, Fernandinho, na Via Light e afirmou que não acredita que questões políticas possam ser resolvidas à bala.

    ai maria megafone enra nesse site e veja essa materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma ação civil pública com decisão deferindo o chamamento dos concursados sob pena de aplicação de multa diária ao Prefeito. Nesta ação o Sindicato dos servidores municipais já entrou com umas 20 reclamações, mas, o processo dormita e anda entre a Secretaria da Vara Única e o gabinete do Juiz. Infelizmente, não muda nada, porque ninguém consegue efetivar o chamamento. Entra Promotor, sai Promotor e nada muda. Os interessados devem procurar o Promotor Dr. Bruno na sala do MP no Fórum e pressionara para que alguma medida seja tomada, antes do período eleitoral em que é vedada a demissão ou a contratação.

      Excluir
  2. E o pior de tudo nessa panelada de angu é que a filha ja entrou dando suas mancadas,onde estava a atual admistração hoje que nao limpou a piscina para o tratamento na hidroterapia, a piscina tava verde, um nojo só,é dr Diones, o senhor nao prestava diziam eles,mas na sua admnistração a agua estava limpa e se queriamos reclamar, la estava o senhor,dondoca filha de puxa saco e parentinha de dr fabio 51 não resolve isso não, bom é o caos.

    ResponderExcluir
  3. AI VENHU AQUI NAO POR ESTA TAL DE DENISE MAIS SIM PEDIR PRA VC INVESTIGAR UMA COISA Q PERCEBI MAIS POUCAS PESSOAS VAO PERCEBER,OS CARROS Q CHEGARAM PRA GUARDA MUNICIPAL JA TEM ALGUMS SEM O NOME DOAÇAO DO GOVERNO DO ESTADO E SEM A SINALIZAÇAO LUMINOZA SERA Q ISTO ESTA CERTO, E O CARRO Q VI ESTA COM O NUMERO DE FROTA 215 DE UMA OLHADA E PESSO PRA NAO ACEITAR ESTE COMENTARIO SEMPRE ESTOU OLHANDO SEU BLOG MAIS C QUISER DEIXAR ALGO FALANDO SOBRE O ASSUNTO VOU VER AMANHA E VOU ENTENDER OK MARIA MEGAFONE

    ResponderExcluir
  4. essa dai nao vale nada é uma sem vergonha.lembro muito bem quando ela foi diretora da escola de bom lugar quando ainda era do estado, vai procurar saber o que ela fez por la. ate hoje tem a vida mais suja do que pau de galnheiro na coordenadoria regional em campos saiu de lá devendo prestação de contas e outras coisas a mais . e veio pra são fco posando de boa indole me poupe senhara denize puxa saco do prefeito. acho q essa filha dela não vai nem esquentar o lugar vai q beto ladrão safado corrupto salafrario vagabundo mentiroso cara de pau seja cassado no dia 15 não adiantou nada ela esta com a filha no centro de fisioterapia como coordenadora. essa mulher deveria procura uma bacia de roupa para lavar ao inves de puxar saco d vagabundo como beto xilindró.
    agora vamos mais adiate ela tem uma cara de porca ou seja acho q ela não é muito limpa não. certa vez fui a local cred parecia q o local estava abandonado de tanta sujeira e ela só queria saber de ficar sentada na calçado da loja tomando conta da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  5. sai da ai velha puxa saco, a sua hora e da sua filha ta chegando,tirar uma pessoa tao boa e de deus q so ajudava as pessoas,que era o dr Dione pra colocar a parente do Fabio51 e a filha da fofoqueira de plantao,e o fim do mundo so este governo falido de ladroes... mas ta acabando contagem regressiva quero ver onde as Dras ana paula e virginia vao afiar as caras quando este governo acabar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tambem sou paciente do setor de fisioterapia de sao francisco, e to indiguinada com fizeram com o Dr Diones,ele nao merecia isto pois toda hora q precisavamos dele, la estava ele prontamente para ajudar a todos,hoje fui ao setor me tratar e la parecia mais um velorio todos tristes com sua saida, outra coisa q me falaram nos bastidores . e q pelo segundo dia consecutivo nao aparece ninguem da nova adiministraçao no setor, o local ta totalmente abandonado..que vergonha trocar uma pessoa tao boa por duas porcarias..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que vç paciente de fisioterapia não sabe realmente o que é um setor de fisioterapia limpo, organizado, com bom atendimento mesmo, pq desde este dourtorzinho entrou tudo ali deu errado. Pois é um péssimo profissional, sem ética, imoral e nunca gostou de trabalhar pois era administrador, coordenador e fisioterapeuta mais não atendia ningúem, mal administrador e muito menos coordenar alguma coisa, acho que voçê como paciente e cidadão são franciscano deveria pensar anter de falar . Obrigado

      Excluir
    2. Que isso gente, ficar sentida por que o Diones saiu tudo bem é um direito que vc tem, mais dai falar que as meninas são porcarias!? Já é demais, eu acho que nós temos que respeitar as pessoas independentemente de qualquer coisa, afinal de contas elas são profissionais como ele ou qualquer outro fisioterapeuta do centro, pois todos são capazes de ser um bom profissional basta querer.

      Excluir
  7. Éssa ai come pelas beiras. Muito espérta!

    Defende o safado com a maior cara de pau, muito bom Maria megafone sua observação, rsrsrsrs... Vamos ver oquer éssa puxa saco vai fazer agora.

    Funcionarios q trabalham no posto de São Francisco vivim comentando q éla ficava lá até às madrugadas vigiando as enfermeiras, só vigiando para alguém dar um mole para contar para o prefeito, fofoqueira de plantão.

    Ai de alguém falar mau do prefeito pérto dela, quase parte para cima da pessoa.

    Toma vergonha na cara velha mulhér, não tém oque fazer em casa não?

    Tá comendo quetinha nas custas do povo, velha sém vergonha!

    ResponderExcluir
  8. Sai dai sua pilantra,voce e sua filha tem que se juntar ao beto xilindro la em bangu 8.

    ResponderExcluir
  9. senhora megafone fiquei sabendo q a dra ana paula santana parente do fabio51 abriu nesta semana uma clinica particular de fisioterapia em s.f.i ,fique de olho, pois sabe se na boca pequena, que a mesma esta doida pra encher sua clinica de paciente particular,desviar do centro municipal(de graça)para sua clinica(la o paciente vai pagar a sessao),lembrando que esta Dra trabalhava na clinica fenix e e muito amiga do pro prietario,clinica esta, que super faturou exames realizados na secretaria de saude, ta ai o motivo pelo qual a mesma foi indicada ao cargo....olho nesta gente, senhora megafone,ta vindo ai mais uma armaçao por baixo dos panos,desta cambada de ladrao....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria
      acho que antes de julgarem as pessoas deveriam saber realmente do que estão falando, pois não é clinica de fisioterapia, e sim um studio de pilates um método novo , que não tem nada a ver com tratamento relizado no centro de fisioterapia.Elas lutaram muito para ter este STUDIO DE PILATES ,SE INFORMEM POR FAVOR ANTES DE FALR ALGO QUE AO SAIBAM.FALEI

      Excluir
    2. concordo!
      acho que estão atacando a pessoa errada! não é pq alguns são sem ética, q esta dra. tb seja! então, todos tem oportunidades...e ela esta tendo a dela, é só ssaber aproveitar, e se é uma profissional competente, o governo tem sim q da a oportunidade e aproveitar ao maximo sua tecnica...não confundam, só pq o governo está nesta situação, todos os funcionarios tb são da msm indole? injustos os comentarios acima.

      Excluir
  10. Denise(coruja velha),vc ajudou a destruir são francisco principalmente em relação ao concurso de 2008 que pouquissimos concursados foram convocados.Mas vc se ferrrrrou!!!!! O concurso não foi anulado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Toma vergonha nessa sua cara sua vagabunda!!!!!
    pilantra!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  11. fofoqueira de plantao vai pilotar um fogao,ta achando q todo mundo e bobo,voce tem que puxar o saco mesmo do betao ladrao de bangu, pois sua filha ta tirando a vaga de quem passou onestamente no concurso..a policia federal tem que arrumar uma cela bem suja e fria pra voce e sua filha em bangu 8.. sai fora maracuja de gaveta..

    ResponderExcluir
  12. sou enfermeiro e ja traba no posto de saude de sao francisco, e por varias vezes tivemos q aguentar este monstro desta mulher na porta do posto fiscalizando o nosso trab deixava de lavar suas calcinhas para ficar vigiando a vida dos outros.so este prefeito maluco pra tirar uma pessoa de bem como o dr jhonis para colocar a filha desta bruxa.

    ResponderExcluir
  13. Velha troxa quem saiu perdendo foi sua filha e aquela folgada da Ana Paula. Dione ainda bem que te tiraram se não vc ia afundar com eles vc vai encontra algo melhor. Denise sua pilantra Deus não dorme o que e seu tá guardado sua fofoqueira. Preguiçosa,vagabunda,vai fazer serviço de casa sua porca ao invés de tomar conta da vida dos outros . Beto safado Xilindro neles.

    ResponderExcluir
  14. A verdade é a seguinte, ninguém em São Francisco gosta dessa mulher, notem, ela não te amigos.

    ResponderExcluir
  15. Atenção Servidores, estaduais, municipais e federais! Boicotem a Denize! Não façam empréstimo consignado com ela! Uma mulher que vendeu a alma ao Diabo por um preço que envergonharia Fausto, não merece a confiança dos servidores. NÃO FAÇAM CONSIGNADO COM A DENIZE, pois ao ingressar na justiça para anular um concurso legítimo, a fim de atender a interesses escusos, acabou atingindo toda a categoria.

    Marretinha - Assessor de Marreta

    ResponderExcluir
  16. Só aviso a essas pessoas que comentaram aqui e a este blog de plantão que ela tem família e muitos amigos sim. Sejam corajosos e monstrem quem são antes de falarem mal de minha MÃE ou de quaisquer pessoas. Qualquer ofensa saída daqui, não tem o menor valor, mas magoa não só quem é agredido/ caluniado quanto quem conhece a pessoa em questão. O fato dela defender uma pessoa, não a torna vagabunda, preguiçosa, pilantra ou qualquer outro adjetivo que leigos queiram dar. Ela sempre foi batalhadora, criou 4 filhos sozinha e só Deus sabe o que já passamos nessa vida para agora termos que ler ofensas de quem não tem nem CORAGEM de mostrar quem realmente é.

    E quanto a minha irmã, ela é sim, e sempre foi uma pessoa muito responsável e competente com os seus compromissos e tenho certeza que conseguirá exercer o cargo a que lhe foi atribuído (por seu próprio mérito) porque ela ESTUDOU pra isso.

    As vezes, estou escrevendo aqui e muita gente não deve nem entender, talvez por não estarem acostumadas com a chamada EDUCAÇÃO e RESPEITO com o próximo.


    Mas fica a dica: o fato de uma pessoa não compartilhar as mesmas ideias que a gente, não torna a mesma e a sua família as piores pessoas do mundo.

    Att.

    Isabella
    (assino aqui embaixo por que não tenho MEDO de ninguém e MUITO MENOS VERGONHA DA MÃE E IRMÃ QUE EU TENHO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião nem conta! Afinal, você é filha e tem mesmo que defender.
      O que podemos ver aqui é um número beeem grande de pessoas que hostilizam a pessoa da sua mãe!
      Quando um não gosta, tudo bem. Mas, pelo que vemos aqui ela tem vários fãs.... para não dizer o contrário!
      kkk

      Excluir
  17. Denize
    Vá a uma igreja e peça perdão a Deus pelo que vc. fez
    prejudicando varias pessoas, que estudou para fazer esse
    concurso, pessoas do bem que está batalhando para arranjar
    um serviço para o sustendo de sua família.Se ponhe no lugar dessas
    pessoas.
    Se fosse suas filhas que tivesse precisando se chamada
    para trabalhar.Cuidado, Deus é maravilhoso, mas pode pesar a mão
    e seus filhos pagar por essa maldade, isso se vc. crer, Deus é do impossível.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  18. Essa mulher é podre! fica discutindo com o povo nas redes sociais.. defendendo essa animal q se diz prefeito.. tá comendo no mesmo cocho né!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela reportagem. Denize estava precisando de um chega pra lá. Ela defende sim pq é beneficiada sim, e sempre disse que não dependia da prefeitura, faz parte da quadrilha de BETO. TEM OUTRA DENÚCIA O IRMÃO DELA É FUNCIONÁRIO FANTASMA DA PMSFI, ESTA LOTADO NA SECRETARIA DE ESPORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar da vida dos outros é fácil, quero ver olhar o próprio rabo!

      Excluir
  20. Não conheço pessoalmente essa infeliz,mas pelos relatos que acbo de ler,dá pra se ver que trata-se de uma pessoa totalmente vazia por dentro e se não agora,pelas vantagens que está levando,será uma pessoa digna de pena e vergonha até mesmo pelos próprios filhos.Que exemplo essa mulher terá para deixar para os filhos e netos quando for chegada a sua hora.Os que estão caídos,só tendem a se levantar,porém os que estão em pé,a tendencia é só cair.

    ResponderExcluir
  21. velha pilantra sem vergonha,manda sua filha comer bastante farinha para poder chegar pelo menos nos pes do Dr diones,porenquanto voces so fedem a lixo,e lixo roubado.

    ResponderExcluir
  22. Não conheço pessoalmente essa infeliz,mas pelos relatos que acbo de ler,dá pra se ver que trata-se de uma pessoa totalmente vazia por dentro e se não agora,pelas vantagens que está levando,será uma pessoa digna de pena e vergonha até mesmo pelos próprios filhos.Que exemplo essa mulher terá para deixar para os filhos e netos quando for chegada a sua hora.Os que estão caídos,só tendem a se levantar,porém os que estão em pé,a tendencia é só cair.

    ResponderExcluir
  23. Dione rodou porque ficava enchendo a cara no Bar do Zico durante expediente e assediando as meninas. Faz ou fazia campanha para o ex-secretário de saúde Fabiano Comoroba. Ana Paula faz parte da corja do Fabio 51. E a filha da Bruxa, entrou por pedido da mesma, ao Beto Xilindró.

    RESUMINDO: Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  24. Parabenizo a Dr Virginia e Dr Ana Paula pela atuçao , pois so assim podemos ser bem tratados no setor de fisiote4rapia , Graças a Deus foi se ambora aquele tal de Diones que so sabia fazer fofoca naquele setor que estava inmundo de chefia e sujeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diones é um execelente profissional, trata muito bem as pessoas. SEmpre qdo fui lá fui muito bem atendida por ele,pena que agora está nas mãos de outras, espero que elas de conta do recado!

      Excluir
    2. Só pode estar de sacanag... essa pessoa acima. Esse tal de dione, só sabia ficar enchendo o barril, assediando e puxar o saco de quem o colocou lá. Aliás, o MP está de olho tanto nele, Ana Paula, Virginia e todos os contratados por estarem ocupando vagas de concursados em 2008.
      Tudo contrato de gaveta. Só estão lá por política. E, filho(a) ou parente de políticos do passado. Aff!!! Só aqui mesmo ainda acontece isso...
      Manda essa corja fazer concurso e andar com as próprias pernas que eu quero ver. Vê se algum deles passaram...
      É por isso que a Bruxa queria embargar o concurso.

      Excluir
    3. VAMOS LA.... VAMOS FAZER UM LEVANTAMENTO DE DADOS DOS PROFISSIONAIS DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPEUTAS DE SAO FRANCISCO DE ITABAPOANA!!!!
      SAO VARIOS PROFISSIONAIS EM MEDIA SAO 12 PROFISSIONAIS E TODOS GRADUADOS E QUASE TODOS COM POS GRADUAÇOES EM RESPIRATORIAS, TRAUMATO- ORTOPEDIA, TERAPIA MANUAL, ACUPUNTURA, GERIATRIA E TENTO CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM RPG. VAMOS DAR CONTINUIDADE AS QUALIFICAÇOES DOS PROFISSIONAIS..... A MAIORIA DOS FISIOTERAPEUTAS LA SEMPRE ESTAO SE ESPECIALIZANDO, ESTUDANDO SE APERFEIÇOANDO.... E SEMPRE TEM UM LA.... QUE SE DIZ DR E SO TEM A FACULDADE!!!!
      E NAO TEM NENHUM CURSO ATUALIZADO....... ENTAO SE VOCE AI QUE FICA DIZENDO QUE FISIOTERAPEUTA NAO E DR??? POIS E MELHOR PEDIR O CURRICULO DE CADA PROFISSIONAL DE LA ....POIS AI IREMOS VER QUEM ESTA MAIS CAPACITADO PARA O CARGO.... MEDIANTE AO CURRICULO!!!! VAMOS TESTAR ISSO QUE TAL???

      Excluir
  25. PELO MENOS UMA COISA bETO DA Saude fez de bom , colocar o centro de fioterapia nas mão de virginia e Ana paula.. Parabéns ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é um absurdo esse prefeito só faz merda! PQP.

      Excluir
  26. Denize puxa saco e insuportável, ela se acha policia, guarda municipal e agente de trânsito, fica multando carro e moto na rua como se fosse uma louca.

    Você nao pode sonhar em falar mau do prefeito perto dela que ela entrega na hora, sua filha é uma nojenta insurpotavel e nem gosta de pobre.

    Agora que a mira da verdade mostro quem é ela e o pq de tanto fanatismo e puxa-saquismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que um dia desses,estive lá no centro de fisioterapia, nem o pessoal de lá vai muito com os cornos dela,fica tudo chamando ela de antipática pelos cantos ela se acha a gostosona, e quem é ela pra não gostar de pobre, que eu saiba ela não é nenhuma milionaria, só porque conseguiu comprar um carrinho tá se achandoooooo!!!!
      Ah COITADA!!!!!

      Excluir
    2. A VERDADE E QUE LA NA FISIOTERAPIA NINGUEM PODE COMPRAR CARRO!!! POIS LA TEM UMA PESSOA QUE TRABALHA LA E TEM INVEJA DE TODOS! PRINCIPALMENTE DE FISIOTERAPEUTA QUE MORA EM CAMPOS ......POIS ACHA QUE É RICO!!! MAS AGORA A CASA CAIU... E ESSA PESSOA ESTA SENDO DESMASCARADA.....O DR SE ACHA.... ELE NAO TEM NADA E FICA DESMERECENDO AS COISAS DOS OUTROS PROFISSIONAIS.... COITADO DELE... E MUITA INVEJA..... SO DEUS SABE ...POIS TEVE UMA FISIOTERAPEUTA LA QUE COMPROU UM CARRO E DEUS A LIVROU DE DOIS ACIDENTES...... DE TANTO OLHO RUIM DELE...!

      Excluir
  27. Acediando!!!! Só se for as meninas dos olhos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Denise nunca me engonou, só fica nos bastidores e da o bote na hora certa. A sua mascara caiu, é uma demagoga, pilantra e faz jus a amizade do ladrão do Beto, eles se merecem, farinha do msm saco!

    Adriana do pc do b se fiz ética, que segue a ideologia do partido, compactuando com esse desgoverno, junto com o pilantra do Leandro Lemos, que corsa, que ninho de cobras. A sua secretaria ta cheio de fantasma, toma vergonha na cara e modifica isso.

    ResponderExcluir
  29. velha fofoqueira fala mal da guarda da saude da educaçao da promoçao social do transito da terceira cia da policia civil das igrejas do pessoal da limpeza das ruas da camara e muito mais nao vou te chamar de porca por que gosto de carne de porco vc vai ficar pra mumia por que nen os bichos vao querer te comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa de mais o que essa mulher precisa heim? Tá vendo só dona Denize o que as pessoas acham da senhora. Antipátia em pessoa!kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. BOM SERA QUE ISSO E VERDADE MESMO!?? ESTAVA LA NO SETOR DE FISIOTERAPIA NA SEGUNDA FEIRA E NINGUEM SABIA DE NADA!

    ResponderExcluir
  31. Denize será vice-prefeita e caboclo prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaboude afundar o municipio, este traste como Vice, ninguém suporta essa mulher, ela só se da com os Azevedos, fora isso ninguém mais convive, vive na rua até as tantas tomando conta da vida dos outros, fofoqueira, sabe da vida de todo mundo!!!

      Excluir
    2. ELA VICE DE CABOCLO ? SÓ SE FOR NOS TERREIROS DE MACUMBA !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALGUÉM POR FAVOR !
      QUER DEVOLVER ESSA OFERENDA PARA O MAR ????
      ESSAS DUAS OFERENDAS,NÉ? MANDA DE VOLTA !

      Excluir
  32. quero ver velha bruxa quando todos do concurso tomarem posse,voce vai ficar com cara de tacho,sua bruxa inchada.

    ResponderExcluir
  33. Fui aprovado no concurso desta cidade e agora sei porque ainda nao fui chamado,tudo por conta desta velha que nao tem o que fazer,sera que sua conciencia nao pesa,voce ta tirando o emprego de muito pai de familia,cuidado quando Deus pesar a mao na senhora.

    ResponderExcluir
  34. ela é o diabo em forma de gente, vai se converter sua abençoada enquanto a tempo. peça perdão a Deus pelo q vc fez e anda fazendo prejudicando os outros. cuidado! a mão de Deus peza n queira esperimentar a ira de Deus.sua abençoadaaaaa é de dar nojo so de olhar p esse bicho.

    ResponderExcluir
  35. ORAÇÃO DO JOÂOZINHO:
    - Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!

    Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Lula, Sarney, Dilma, Collor, Renan, Jader, Maluf, Jucá, José Dirceu, Palocci, Demóstenes e adoooro o Cabral e de quebra o nosso Prefeito Beto da???? Já nem sei mais......( coloque-os na ordem de sua preferência ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI! RSRS... MUITO CRIATIVO!
      PARABÉNS, ANÔNIMO!!

      Excluir
  36. vc dono dese blog que intende de muita coisa me responde uma dúvida: a prefeitura blogqueou o cartão alimentaçaõ sem avisar que ia fazer isso, logo muita gent perdeu, porque ainda nao tinha gastado( ja q nao tem prazo p gastar a partir d quando o limit entra) por isso gostaria de saber se eu tenho como requerer esse valor q foi perdido no cartão alimentaçõ.desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na quinta fui gastar o dinheiro do meu cartão e fui informada que ele não estava passando naquele dia, mas no sabado retornei ao supermercado ele estava passando. A data do cartão é todo dia 5

      Excluir
  37. faz um vídeo dela tambem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de ver a Senhora Denize dançando o tchu tcha tcha, seria lindo, juntinho do seu queridinho Beto do Xilindró!Ashashash

      Excluir
    2. Acho que música que fica muito bem para ela é ( cachorra, safada, sem vergonha)

      Excluir
  38. Realmente, como pude ler os comentários, e sempre vejop este blog mais de duas vezes ao dia. Está igual a remédio... Pena que muitos não tome desse remédio, pois só assim muita coisa nesse município mudaria. Pois os "donos da política" só visam os bolsos, e a conta bancária própria ou de laranjas com o desvio de verba descaradamente, sem que se perceba que haja uma justiça... Dizem que a justiça é cega... Mas, vejo também que não encherga Sfco de Itabapoana. Bem, deixando isso de lado mas venho reenterar um comentário de um anônimo, com relação as viaturas da guarda, realmente algumas dessas viaturas já devem ter sido desviadas pois elas como vincula em jornais de outros municípios e estaduais do Rio de Janeiro, elas são destinadas a segurança pública... E para onde estarão indo essa viaturas??? Pois se já estão descaracterizando as viaturas dificilmente serão reconhecidas por nós da população. Antes não tinham viatura para fazer o seus trabalhops e agora que têem "alguns da prefeitura" querem utilizarem para meios próprio... Não podemos deixar que 'ELES' nos façam de bobos, idiotas e ignorantes. Pois é assim que "ELES" nos vêem. Tá na hora de dar um basta nisso!

    ResponderExcluir
  39. Senhores vamos nos focar no verdadeiro problema(Beto ladrao),e nao ficar atingindo uns aos outros!ok.Que Deus abençoe atodos.

    ResponderExcluir
  40. Desde quando fisioterapeuta é dr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço a mesma pergunta, afinal essa é a terra dos "dotô" basta fazer uma curso superior para se achar no direito de ser nomeado doutor.Entendam, somente aqueles que DEFENDERAM TESE DE DOUTORADO TEM ESSE DIREITO.

      Excluir
    2. Adorei!!!!!!!!! Ela se acha!!!!kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não tenho nada a ver com esse problema de nomeação, entre outros que estão ocorrendo, detesto essa palhaçada de política lucrativa. Não tô aqui pra defender ninguém e sim minha classe. Só que ao invés de discutir se fisioterapeuta é doutor ou não, acho que seria muito mais importante e interessante discutirmos o caos que se encontra nosso município. Uma vergonha!!! Acho que isso de Dr. nesse momento não vem ao caso. Antes de falar, procura se informar primeiro! O nosso Conselho se refere a nós fisioterapeutas como doutores sim, e quem é vc pra falar? Um Dr.???? ha ha ha
      Se me chamarem de Dra, ótimo se não chamarem não ligo, afinal não é isso que vai me fazer uma ótima profissional e sim minha capacidade de reabilitar meus pacientes. Foi pra isso que estudei!!!

      Obrigada pelo espaço Maria Megafone.....
      Aline Ghiotto

      Excluir
    4. Doutor é quem faz doutorado em alguma especialização. Médico é chamado de doutor pq na época da escravidão, os filhos dos barões e senhores de engenho iam estudar na capital e qdo voltavam eram chamados de doutor e assim ficou até hoje. Um professor pode ser doutor, desde que faça o seu doutorado. Um fisioterapeuta pode ser doutor, desde que tb faça o seu doutorado, caso não faça, NÃO é doutor coisa nenhuma.

      Excluir
    5. O Conselho de Fisioterapia existe para supervisionar e fiscalizar os profissionais e não para outorgar título de DOUTOR.Se assim se refere aos fisioterapeutas está infringindo em erro.Como já foi dito antes,só poderá ostentar por direito adquirido o título de DOUTOR aquele que tiver defendido uma TESE( seja em qualquer profissão) sendo aprovado por uma banca examinadora.Ainda em tempo, sou Bacharel e nem por isso coloco o Dr. na frente do meu nome.

      Excluir
  41. A concursada q nunca desiste12 de maio de 2012 às 16:33

    Eu tambem fui aprovada nessa p.deste concurso,essa BRUXA;> atrapalhou meus planos,mas gracas a Deus eu sobrevivi e estou aqui p/ esperando p/ ocupar minha vaga.Dona bruxa ainda bem q Deus e maravilhoso e nunca deixa seus filhos na mao eu hoje tenho meu trabalho mas nao desisto da minha vaga do concurso!pena q a senhora ta muito velha nao aguenta uns safanao no pe da orelha,bater em velhinha da cadeia¤Deus vai fazer justica...sua naja

    ResponderExcluir
  42. EM RELAÇÃO AS VIATURAS DA GUARDA É SIMPLES ACHAR PELO MENOS UMA,QUE ESTÁ ANDANDO COM O SR.SANDRO DO TRANSPORTE. E ISSO É TUDO ILEGAL POIS AS VIATURAS VIERAM EXCLUSIVAMENTE PARA A GUARDA E DEFESA CIVIL E NINGUÉM MAIS PODE USÁ-LAS. JÁ TIRARAM A PARTE LUMINOSA DE CIMA E TAMBÉM O ADESIVO DIZENDO QUE FOI DOADA PELO GOVERNO DO ESTADO,SÓ FALTAM DIZER QUE FOI A PREFEITURA QUEM DOOU,VAMOS DENUNCIAR ESSE DESMANDO QUE A PREFEITURA FAZ COM SFI E COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. ATENÇÃO:
    ACHO QUE ESTA CP NÃO VAI DA EM NADA. O BETO ENTROU NA JUSTIÇA COM UM NOVO MANDADO DE SEGURANÇA E NA SEGUNDA FEIRA DEVE SAIR A RESPOSTA E É BEM PROVAVEL QUE O PRAZO SE PRORROGUE E ESTE ESTRUPICIO FIQUE ATE O FINAL.
    DIZEM OS MAIS ENTENDIDOS QUE BETO JA COMPROU 1 E QUE A CAMARA ESTA 5X4 E A ELEIÇÃO SERÁ SECRETA.
    ESPERO QUE ESTEJA ERRADO,MAIS TUDO INDICA ESTE CAMINHO.
    TEMOS QUE RENOVAR TANTO O LEGISLATIVO QUANTO O EXECUTIVO.
    PARA FAZER IGUAL A ELES,QUALQUER UM FAZ.
    TEMOS QUE SABER ESCOLHER NOSSOS VEREADORES,OS MAIS PREPARADOS,QUALIFICADOS,QUE TENHAM COMPROMETIMENTO COM O MUNICIPIO E NÃO COM O SEU BOLSO.
    O BOM SERIA QUE NENHUM DELES SE REELEGESSEM,SO ASSIM TERIAMOS UMA VERDADEIRA MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  44. Não precisa dizer mais nada, com o numero de coméntarios visto aqui deu para perceber o quando éla é querida, kkkkkkkkkkkk... Acho q bateu o record!

    Um dia a casa cai, Defende o vagabundo do Béto vai!

    ResponderExcluir
  45. Uma vez estava na frente do bar de robertão com amigos e dona denize "Mexeriqueira" chego para falar com uma pessoa e todos sairam de peto, nossa eu fiquei totalmente sem graça quando vi aquilo, ninguem gosta de fica perto dela, uma pessoa que se alimenta de fofoca e denigrir a vida das pessoas.

    Obs: Parabens pela idéia de dar destaque a pessoas Ilustres do Nosso Município como dona "denize mexeriqueira" e fico ansioso esperando o proximo ilustre!

    ResponderExcluir
  46. RESOLUÇÃO n.º 23/2000


    Adequar a Decisão n.º 04/93 que trata da utilização do Título de DOUTOR pelo profissional Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, e dá providências.


    O CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 8ª REGIÃO - CREFITO-8, na conformidade com competência em vista prevista no inciso II, do art. 44, da Resolução COFFITO-6, tendo em vista deliberação do Plenário em sua 23ª Reunião Ordinária, realizada em 09.10.2000, em consonância com a luta até então desenvolvida pelo Egrégio Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – COFFITO, e

    CONSIDERANDO o teor da Decisão n.º 04 de 18.06.93, onde o Colegiado do Crefito-8, RECOMENDOU aos profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, a “utilização do título de DOUTOR”, e

    CONSIDERANDO o deliberado pelo Sistema COFFITO/CREFITOs, em sua reunião realizada em sua Sede Administrativa no Distrito Federal, e ainda,

    - A não existência do direito positivo brasileiro, consubstanciado na Lei n. 5540, de 28.01.68, e no Decreto-Lei n. 465, de 10.02.65, de preceito legais disciplinado e concessão do título de Doutor;

    - Baseando-se em que o uso do título tem por fundamento procedimento isonômico, sendo, em realidade, a confirmação da autoridade científica profissional perante o paciente;

    - Que o título de Doutor tem por fundamento praxe jurídica do direito consuetudinário, sendo de uso tradicionalmente entre os profissionais de nível superior;

    - Que a praxe jurídica, fundamentada nos costumes e tradições brasileiras, tão bem definidas nos dicionários pátrios, assegura a todos diplomados por cursos de nível superior, o legítimo direito do uso do título de Doutor;

    - Que a não utilização do título de Doutor leva a sociedade e mais especificamente a clientela a que se destina atendimento da prática terapêutica, pelo profissional da área, a pressupor subalternidade, inadmissível e inconcebível, em se tratando de profissional de nível superior;


    - Que deve ser mantida isonomia entre os componentes da Equipe de Saúde e que o título de Doutor é um complemento, um "plus" a mais, a afirmação de um legítimo direito conquistado nível de aprofundamento em uma prática terapêutica, com bastante fundamentação científica,

    - A inexistência na língua portuguesa e na legislação própria das expressões FT e TO, o que por lógico torna inadmissível a utilização de tais abreviaturas como identificação do profissional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, respectivamente;

    - Que expressões outras que não Fisioterapeuta e / ou Terapeuta Ocupacional, dificultam e não identificam de forma clara e objetiva o profissional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional;


    DECIDE:

    Art. 1º - Recomendar que os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, na sua atuação profissional, usem o título de Doutor, por se tratar de um direito legítimo e incontestável. Outrossim, decide ainda, não reconhecer as abreviações FT e TO, como identificadoras dos profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.

    Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.


    Curitiba, 09 de outubro de 2000.



    Dr. Abdo Augusto Zeghbi
    Dra. Maria Luiza Vautier Teixeira
    Presidente
    Diretora-Secretária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSELHO REGIONAL DE CURITIBA, a resolução não é a nível NACIONAL! kkkkk

      Excluir
    2. Professora Doutora Mestra Magali14 de maio de 2012 às 14:33

      Gente, já pensou????? Dar título de Doutor a todo diplomado em curso superior!!!!!! Que colocar uma Dr antes do nome dá um "plus" a mais!!! Que é praxe jurídica fundamentada nos costumes e tradições brasileiras!!! Pára tudo!!!! A escravidão já acabou, não temos mais que ir pra capital estudar!!! Haja doutor nesse lugar, quanto mais com a quantidade de cursos superiores à distância, rsrsrs.

      Excluir
  47. TEMOS QUE NOS PREVALECER DE NOSSA ARMA, SIM NOSSA ARMA... O VOTO! TEMOS QUE FAZER CAMPANHA BOCA A BOCA, NÃO É PRA NENHUM POLÍTICO E SIM PARA A MUDANÇA DE NOSSO MUNICÍPIO QUE É A NOSSA CASA. A NOSSA CASA ESTÁ ABANDONADA. COMO FUNCIONA UMA CASA SEM ÁGUA, SEM LUZ, SEM SANEAMENTO ENTRE OUTROS? E ASSIM NÓS ESTAMOS. SEM SAÚDE, SEM EMPREGO E OUTRAS NECESSIDADES PARA DIGNIDADEDE HUMANA. NÓS TEMOS O PIOR ID (ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO) DOS ESTADO DO RIO. COMO PODE ISSO? SERÁ QUE NÃO VEMOS ISSO? SEM CONTAR COISAS QUE CORROE UMA SOCIEDADE SÃO AS DROGAS. POIS PARA TIRAR ESSA JUVENTUDE DA OCIOSOIDADE TERIAMOS QUE INVESTIR NO ESPORTE, MAS UM ESPORTE PRA SE EXPANDIR DENTRE A SOCIEDADE A JUNVENTUDE E NÃO SE LIMITAR A FUTEBOL. NÃO TEMOS UMA PRAÇA DE ESPORTE. LEMBRAMOS PRECISAMOS DE DIGNIDADE, TEMOS QUE SER CIDADÃOS, EXERCER NOSSA CIDADANIA! VAMOS LIMPAR ESSE MUNICIPIO!

    ResponderExcluir
  48. Amigos são franciscanos, este é um ano de eleição. Temos que mudar o quadro político de nossa região. Deixemos de lado o coração na hora de votar. ex:
    - vou votar nele pq ele levou minha vó pra operar...
    - vou votar nele pq ele me deu um empreguinho...
    - vou votar nele pq ele me arrumou tijolos...

    Sabe oq aconteceu com esses exemplos?
    Hoje, reclamam, sabe pq? Pois a avó que ele levou pra operar morreu, pq não tinha médico no hospital do Ponto.
    Sabe oq aconteceu com aquele empreguinho que ele te deu?
    Hoje vc tá na rua ele te pois na rua pq tem q enxugar os cofres e tem que cortar.
    Hoje, vc q ganhou os tijolos não tem dinheiro pra terminar a obra pq não tem trabalho e não tem saude pra tocar a obra, enfim "ELE" que digo é Beto da saude. Pois os que votaram nele foi qp de certa forma tinha um vinculo com esse cidadão. Hoje ele da diploma de bobo, para todos e amanhã ele passará por ai com um belo carro importado e vai dar risada de todos. Vamos mudar! Só depende de nós! Pq vemos nessa cidade muitos q nao tinham nenhuma bicicleta pra andar hj, anda de carro importado, familia com negocios, filhos estudando em escolas particulares... Veja isso, não deixe que isso aconteca novamente!

    ResponderExcluir
  49. Isabela, eu entendo a sua angústia neste dia das mães. Afinal não deve ser fácil ver sua mãe "homenageada" deste jeito. Porém vc como filha deveria ter alertado a ela sobre esta fria que ela entrou. Acho até que ela teve sorte, pois se fosse em outro lugar as pessoas teriam feito coisa pior, inclusive correndo risco de sofrer agressão física.Imagine vc quantas pessoas foram prejudicadas por esta atitude de sua mãe?Que Deus te abençoe e perdoe sua mãe. Claudio

    ResponderExcluir
  50. PAGUEI MINHA INSCRIÇÃO ,FIZ A PROVA,FUI APROVADA E ATÉ HOJE NÃO ASSUMI A MINHA VAGA!!!E AINDA TIVEMOS QUE LUTAR NA JUSTIÇA PELA HOMOLOGAÇÃO!!!ENFIM QUANDO PESAMOS QUE SERÍAMOS CONVOCADOS PELO PREFEITO, NADA FOI FEITO!!!A NOVELA CONTINUARA...MAIS UMA DECEPÇÃO!!!DEUS DEU A CHANCE PARA O PREFEITO INTERINO (O TININHO)FAZ JUSTIÇA!!!E ELE FEZ A CONVOCAÇÃO ,INFELIZMENTE AINDA NÃO ASSUMI O MEU CARGO,MAS POR OUTRO LADO EM MEU A TODAS DIFICULDADES, AGRADEÇO A DEUS ,PORQUE ELE SABE DE TODAS AS COISAS!!!JÁ TIVE MUITA RAIVA DESSA MULHER QUE TANTO NOS PREJUDICOU,MAS DEUS É FIEL, O DINHEIRO QUE ELA GANHOU PARA NOS PREJUDICAR É SUJO IGUALMENTE A SUA PESSOA ,SAIBA QUE VAMOS ASSUMIR E QUE O NOSSO SALÁRIO DINHEIRO LIMPO ,ABENÇOADO,HONESTO!!! HOJE QUANDO PENSO O MAL QUE ELA ME FEZ ,NÃO SINTO MAIS ÓDIO E SIM PENA...UMA PROFESSORA SE PRESTAR A ESSE PAPEL... AINDA BEM QUE JÁ SE APOSENTOU !!! QUE PÉSSIMO EXEMPLO DARIA AOS SEUS ALUNOS!!!A JUSTIÇA DE DEUS TARDA ,MAS NÃO FALHA!!!E QUE DIA MELHORES VIRÃO!!! SÓ QUEM ESTAR DESEMPREGADA TODO ESSE TEMPO, SABE O QUANTO ESTAR DIFÍCIL!!!SÓ DEUS PARA NOS DÁ FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  51. Gente vamos mostra nossa indignação, vamos todos pra frente da camara municipal nesta terça dia 15/05/2012, ás 10:00 da manhã, vamos mostrar nossa força. Se pelo menos a metade dos que fazem esses comentarios forem pra lá teremos um numero consideravel de manifestantes do bem. Vamos apoiar a cassação desse mal elemento. Vamos parar o municipio, vamos decretar feriado neste dia, não podemos continuar dançando conforme a musica, pois a musica esta tocando errado, vamos dar um basta, só depende de nós.

    ResponderExcluir
  52. PELO QUE SEI ANA PAULA SANTANA NÃO ACEITOU O CARGO OFERECIDO POR FABIO 51, NEM PODERIA POIS SEU FILHO DE APENAS 1ANO FICOU INTERNADO COM DENGUE, SEGUNDA PASSADA ATÉ ONTEM,
    PELO QUE SEI ELA É CAPAZ DE EXERCER QUALQUER CARGO, POIS FEZ FACULDADE E O FABIO ELE NÃO É MEDICO E É SECRETARIO?
    nesse sertão melhorado pode tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro anonimo das 13:31 de 14 de maio!! E PAPAI NOEL TB EXISTE ELE MORA NO POLO SUL.

      Excluir
  53. Alo populaçao s.f.i vamos todos a camara a manha as 10 horas, forçar os vereadores a caçar este prefeito LADRAO e com ele, este povo aproveitador da prefeitura do alto escalao, senhores vereadores por favor mostrem p gente que neste lugar tem justiça.

    ResponderExcluir
  54. Gente agora é dia 17/05/2012 quinta feira. Vamos todos participar deste momento historico de São Francisco, vamos todos pra frente da câmara municipal. Vamos botar pressão nesses vereadores.

    ResponderExcluir