domingo, 6 de maio de 2012

PRÓXIMO ROUND!!!



E Yara Cíntia ao fundo correndo por fora!


35 comentários:

  1. O QUE SIGNIFICA A SIGLA - UFC -NOS MÍNIMOS DETALHES. OBRIGADO - CES SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sigla significa "Unindo Forças Corrupçao"!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. A FORÇA DO POVO !6 de maio de 2012 às 16:53

      U F C - UNIDOS FORMAMOS A CORRUPÇÃO !!!

      A FORÇA DO POVO !!!.

      Excluir
  2. A LUVA QUE ESTÁ NA MÃO DO BETO É PARA IMPEDIR DE DEIXAR A IMPRESSÃO DIGITAL NAQUILO QUE ELE ROUBAR? AGORA É TARDE A POLICIA FEDERAL JÁ PEGOU TUDO. AGORA É SÓ OBRIGAR A DEVOLVER AO MUNICÍPIO TUDO O QUE ELE ROUBOU. COM LUVA OU SEM LUVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota nem sabe quem é Beto pois na mão dele não tem luva nenhuma!!!!! Vc que tem problema de visão!!!!!!! caí foraaaaaaaa

      Excluir
    2. O ¨JUMENTO CEGO ¨ há uma luva cirurgica ... se e que voce conhece o que e luva !! kkkkkkk ACORDA IDIOTA.

      Excluir
    3. Idiota é vc! Pois Beto Xilindro esta usando luva sim, só que descartaveis ou melhor vc deve ter problema de visão.

      Excluir
    4. Ô PALHAÇÃO! Ô PALHAÇÃO! SE AQUILO NÃO É LUVA ELE SÓ PODE ESTAR IMITANDO UM ANTIGO BANDIDO CAMADO MÃO BRANCA.
      E SE VOCÊ ESTÁ COM PENA, PEGUE OS QUATRO E GUARDA EM SUA CASA. NÃO FARÃO FALTA ALGUMA.
      PELO QUE ESTOU VENDO AO INVÉS DE QUATRO PILANTRAS SERÃO CINCO.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. to passada , chocada , com esses personagens !!!!!!só o que restou do desgoverno de Beto , pessoas loucas de marré marré. esse sergio elias é um loucão , ja perdeu as estribias , nem sabe mais o que fala , só sabe dáe cabide de emprego , contand com os votos , por favor vamos fazer uma mudança geeeeral , tirar esses veradores viciados em dinheiro e colocar outras pessoas com vontade de trabalhar , esses já acostumaram no coxo e se acomodaram em só chegar nas eleiões e comprar os votos e tá tudo bem , fazer nada que é bom nada ! fora sergio elias e outros mais !

    ResponderExcluir
  4. Maria Megafone bom dia!
    O postulante a alcaide, o vereador Sérgio Elias está tentando se salvar no mar de lamas; sabe que dificilmente se reelege, pois como fiel escudeiro de Beto do Xilindró se desgastou muito; pra se reeleger a vereador tem que gastar do seu, que juntou com a quadrilha; pra se salvar politicamente tá tentando jogar seu nome prá platéia na tentativa de colar, pois gastariam por ele e, perdendo a eleição pra prefeito não ficaria tão demoralizado politicamente; um passarinho azul falou pra Marreta que o Gambá Futucado já tá mantendo contato com alguns empresários fortes da região, na tentativa de angariar fundos pra sua campanha; isto é; já tá entregando a alma ao diabo, prá tentar recuperar depois; estamos de olho.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  5. Significados de UFC para estes safados:

    1- União Feita de Corruptos;
    2- Usos e Frutos da Cidade e
    3- Um Ferrado Criminalmente.

    ResponderExcluir
  6. eu queria ser o anderson silva pra mim meter porrada na cara desses quartro pilantra.vamos elege-los pra bangu 1.

    ResponderExcluir
  7. sugiro ao juiz eleitoral de são francisco de itabapoana q coloque um disk denuncia pra q na eleição o nosso povo exerça a cidadania sem pressão ,vote conciente com sua opinião formada, e não votar por pressão desses compradores de voto,um fato acontecido com minha familia na eleição de 2008: a axemplo esse cabloclo que não tem nada a ver com minha comunidade 4 bocas q nem do meu distrito ele é, ele é barra do itabapoana, mandou gente dele comprar os 4 votos aq de casa por 250 reais falando q ficaria com numero do titulo e seção pra ver se o voto ia aparecer,na verdade uma ameaça ao eleitor,vamos usar a net o telefone e se puder juiz eleitoral bote um grupo quente pra fiscalizar 24 horas e um disk denuncia pra gente ligar onde estiver comprando o voto do eleitor,eleição se ganha na moral sem pressão de A nem B , EU VOU DENUNCIAR ESSES COMPRADORES DE VOTO E VC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio essa sugestão feita ao nosso meritíssimo juiz da comarca, pois temos que extirpar do seio político, homens públicos dessa estirpe, que pensam em galgar o poder através da compra do voto, vamos a mudança total dessa câmara comprometida.
      Marreta

      Excluir
    2. Na verdade é preciso que fique claro que Juízes compoem o Poder Judiciário. Quem tem atribuição para implantar um disque denúncia é o Poder Executivo numa de suas 3 esferas (municipal, estadual ou federal). No que tem a ver a essa coisa de "meu distrito". Vereadores são eleitos para a integralidade do município e não para determinada área.
      No que toca em "mandou comprar os 4 votos". Dois são os raciocínios a serem feitos: o primeiro deles tem a ver que só se compra votos se houver alguém pra vender.
      A segunda tem a ver com essa velha "ameaça" de ficar com "número de título e seção" para apurar se houve ou não o voto em determinado candidato.
      ISTO É IMPOSSÍVEL... O sistema de eleição no Brasil é invejado no mundo inteiro, pois, é o mais seguro quanto ao sigilo. Somente a pessoa que votou e Deus são capazes de identificar a origem do voto. Mais ninguém.

      Excluir
  8. sugiro q em todos os comicios em são francisco q o beto azevedor for ,que a comunidade coloque uma faixa bem grande com a seguinte frase?

    POLICIA FEDERAL NELES!

    ResponderExcluir
  9. MEU SONHO É VER TODA ESSA CORJA JUNTOS.YARA E SERGIO ELIAS OU VICE VERSA ,PREFEITO X VICE E O ARMANDO SENDO APOIADOS TODOS POR BETO,INCLUSIVE COM O AVAL DE CABOCLO E CLAUDIO HENHIQUES.
    SÓ ASSIM SAEM TODOS DE UMA VEZ SÓ.

    ResponderExcluir
  10. Isso que a amiga falou do Kabrunco de Barra já é velho,agora ele além disso, está usando uma outra estratégia.Ele,através do Renato Cunha que é marido de sua neta,estão colocando os contratados no olho da rua para que as pessoas se acheguem e o peçam o emprego de volta.Mas aí eu pergunto a vocês:O que esperar de uma pessoa em que o apelido é "CABOCLO"?Esse homem já está com a alma comprometida com o diabo!Isso explica o motivo de tanto adorar o dinheiro,pois quem é morador de Barra sabe bem o quanto sua família é anti-social e já há muito tempo,onde ele chega,quem estiver sai.As vezes chego a sentir pena de pessoas como essas,pois o VAZIO que há dentro deles,é justamente do tamanho da ganancia que têm por dinheiro.Pergunte a alguem de Barra se ve essa familia em algum laser na região?São uns coitados gente!

    ResponderExcluir
  11. animallllll, tem luva sim. só que não é de box e sim ,luva de procedimentos que ele roubou do POVO no hospital do PONTO.

    ResponderExcluir
  12. Na resposta de um capanga de Beto, nos comentários acima, o anônimo diz que o dito cujo não está usando luva, está sim, e é luva da saúde, será que ele pensa que é médico proctologista, e está mirando nosso ¨monossílabo¨.

    ResponderExcluir
  13. o povo tem que parar de ser medroso, quando um candidato desse da atual camara aparecer pedindo seu voto , e lhe ouferecer dinheiro pega mesmo pois esse dinheiro foi tirado de nós mesmo, quando eles deixaram de usar em obras, saude, saniamento , trasnporte, vomos arrancar o dinheiro que é nosso do bolso deles, ha e essa historia de pegar numero de titulo e seção onde vota pra conferir voto é pura ameaça, AMIGO ELEITOR SÃO FRANSISCANO, VOMOS ARRANCAR DINHEIRO DESSES VEREADORES E NA HORA DE VOTAR ANULE SEU VOTO,

    ResponderExcluir
  14. O MOMENTO É DE UNIÃO !! DO POVO, CLARO ! SÉRGIO ELIAS PARA PREFEITO ? ESTÃO LOUCOS?
    PIOR É DIZER QUE FÁTIMA ORNELLAS DEVE VIR TAMBÉM . PODE PARAR ! SOUBE POR ESSES DIAS QUE A ATUAL SECRETÁRIA SRA. NEUZA ANDA FALANDO QUE ENCONTROU UM ROMBO NA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL, E QUE COLOCA COMBUSTÍVEL DO PRÓPRIO BOLSO. ISSO QUE FAZ É SER MUITO CORRETA ( FÁTIMA ORNELLAS).ACORDA, SÃO FRANCISCO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio Elias realmente seria mais um erro , mas D. Fatima Ornelas quem dera se isso fosse verdade , uma excelente pessoa humana, amiga , compreensiva , educada demais..etc infinitas qualidades... quanto desvio de verbas por esta conta outra essa impossivel colar !!!

      D. Fatima venha mesmo candidata a senhora seria uma das minimas opçoes para nosso municipio...VOTO NA SENHORA E A AJUDO A SE ELEGER na minha familia tem 159 votos todos serao seus, marido , esposa , filhos , netos tataranetos e vizinhos amigos...seria um sonho ve uma pessoa como a senhora no executivo...e a vez das munlheres....!!!!to com a senhora e nao abro.

      Excluir
  15. Trabalhei com a professora Neuza e ética como é, não acredito que este comentário tenha sido feito por ela, pois além de muito amiga de Dona Fátima ela é muito verdadeira para falar por trás ou fazer comentários. Se isso fosse verdade ela com certeza não aceitaria o cargo. Vocês estão querendo atingir Dona Fátima através de Dona Neuza, mas não conseguirão pois as duas são honestas demais e amigas demais. Se estão preocupados com a ascenção de Dona Fátima, não comentem inverdades, pois mais forte ela ficará.
    Professora do CESFP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dona fatima como prefeita seria um sonho , pois alem de mulher inteligente e humana trabalhei com ela na epoca de secretaria de educaçao que diferenca para o dia de hoje. E isso ai dona fatma vem mesmo quem sabe desta vez o dinheiro nao fara tanta diferença em uma eleicao tao desgastada. TO COM A SENHORA !!

      UMA EX FUNCIONARIA SUA NA EPOCA DA SECRETARIA DE EDUCAÇAO.
      E NA EPOCA DE AGENTE EM SAO J. DA BARRA TAMBEM !

      Excluir
  16. voce nao sabe o que ta falando, a mulher que trabalha na casa dela no Imburí não recebe do bolso dela e sim com o cartao da prefeitura,se ela não sendo nada ja faz isso imagine se for prefeita,chega de lobos com roupinha de ovelhinhas,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala serio ate a empregada de dona fatima voce anonima irar envolver ? fala serio !sou moradora/vizinha desta funcionaria e ela trabalha ha mais de 10 anos para a familia dela, ridiculo isso nao sejas sem noçao vamos usar o blog para informaçoes reais e nao informaçoes mesquinhas !!!! vamos usar nossa imaginaçao, ideias , fatos reais com finalidade que faça sentido, isto se voce cara anonima tem alguma noçao do que estou descrevendo....PARA MIM VOCE E UMA TREMENDA SEM NOÇAO, SEM ESCLARECIMENTOS ou no minimo VONTADE DE SER OU ESTAR NO LUGAR DA NOSSA ILUSTRE CONTERRANEA FUTURA PREFEITA FATIMA ORNELAS !!!! E ISSO AI DONA FATIMA VAMOS EM FRENTE ESSAS MENSAGENS INUTEIS FAZEM PARTE TAMBEM DOS DEGRAUS DO NOSSO SUCESSO....PRA FRENTE SANFRANCISCANOS , PARA FRENTE MULHERES , GRA FRENTE BRASIL....!!!!!!! A VEZ E NOSSA DAS MULHERES DE BEM DESSE MUNICIPIO...DA NELES MULHER DE BEM , DE FORÇA , DETERMINADA ....FATIMA ORNELAS !!!!!

      A FORÇA DO POVO , ESTARA SEMPRE CONTIGO !!!

      BEIJAO NO CORAÇÃO DE TODOS SANFRANCISCANOS.

      Excluir
  17. Coitado(a) de quem fez esse comentário. Quase todas as mulheres de São Francisco possuem cartão do bolsa família, isso não quer dizer que ganham salário pago pela prefeitura para trabalhar em alguma casa. Vê se enxerga, fala de sua moral não da dos outros, talvez quem tenha feito esse comentário tenha usado dessa artimanha.

    ResponderExcluir
  18. Jamil, quando você vai promover outra festa para o prefeitão Beto Xilibdró?

    Kabrunco e A. Jorge - Assessores de Marreta

    ResponderExcluir
  19. Dona Neuza,também nao perdeu a vez colocou a filha para ser funcionária da promoção social e a futura nora como coordenadora.Ao invés de indicar alguma pessoa com experiência que entenda de programa social para ser coordenadora.

    Neuza,deslizou hein...

    ResponderExcluir
  20. Continua sem noção quem fez esse comentário,a filha dela já era funcionária quando ela assumiu a secretaria e ela poderia sim ter colocado alguém de confiança dela , mas não precisou pois tem Marcele que é excelente profissional e ainda de confiança. Quanto a nora dela sempre a ajudou na coordenação dos programas e está ajudando sim, mas hoje tem uma responsabilidade maior pois é responsável pelo BPC, se não sabem o que significa é só se informar antes de fazer tais comentários.
    Funcionária da SMTAPS

    ResponderExcluir
  21. eu voto em cachorro,mais nao voto nesse p...........e se os vereadores nao casarem ele eu tambem nao voto em nenhum deles, pensem vcs igual a mim so assim sao francisco vai mudar , pensen nisto, vc tambem e responsavel igual a min por tudo isto q estar acontecendo,,,,,,vamos mudar , so depende de nos ............................ass, um eleitor revoltado

    ResponderExcluir
  22. voces ainda não sabem o que UFC? - Unidos Fudindo a Comunidade.

    ResponderExcluir
  23. Rasgo meutítulo , masi jamaisvotarei nessa cambada de ladão. Será que Cristiano saiude sena para voltar candidato?

    ResponderExcluir
  24. Triste esse Nosso Município de S.F. do Itabapoana, na verdade os culpados são aqueles que recebem uns míseros Reais para votar nesses venais Vereadores, como Caboclo, que na maior cara de pau no dia das eleições oferece cerca de R$ 50,00 por voto. Se os moradores de Barra de Itabapoana fossem conscientes, nem na padaria desse sujeito comprariam, pois essa família tem a cara de pau de não respeitar a Lei que proíbe o uso de Bromato no pão. A única coisa que esse Caboclo faz bem é jogar bem domino,kkkkkkk. FORA COM ESSA CANALHADA DO TIPO CABOCLO, VOTE CONSCIENTE. NÃO VENDA SEU VOTO, DENUNCIE QUEM QUISER COMPRAR SUA OPINIÃO.

    ResponderExcluir