terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais dinheiro para Merenda. Bom ou ruim?

MEC anuncia mais dinheiro para merenda nas escolas públicas.
Vejam reportagem do site G1, que mostra a novidade....



Vejam aqui a reportagem completa.

Será que em São Francisco esse dinheiro vai ser empregado na merenda de verdade, ou servirá para outras coisas.... Esperamos que Beto do Xilindró e sua turma saia da Prefeitura, para que o novo Prefeito, bem como o próximo Prefeito a ser eleito, possam rever esses gastos na merenda, e descubra o que houve com os mais de 5 milhões destinados para compra da alimentação de nossas crianças!

3 comentários:

  1. essa grana se quer vai passar por escola nenhuma, ou por secretaria de educação,essa dona yara vai manipular pegar notas fiscais com os seus laranjas como é de costume,e essa grana vai toda pra financiar a campanha dela e todos candidatos de beto do xilindró.

    ResponderExcluir
  2. ESSE DINHEIRO É PARA PAGAR OS SAFADOS QUE ESTÃO EM CASA RECEBENDO,SEM TRABALHAR,ESTÃO TRABALHANDO PARA EX-SEC.DE EDUCAÇÃO,EM GUAXINDIBA TÁ CHEIO,O PIOR QUE DIZEM QUE SÃO CRENTES,ATÉ O DIABO É CRENTE,A POLITICA É DEMOCRÁTICA,MAS APOIAR UMA PESSOA QUE ROUBOU A NOSSA POPULAÇÃO,É LADRÃO TAMBÉM,VCS NÃO ENGANA,MUITO MENOS A DEUS,ACHAM QUE SÃO ESPERTOS,VAI COLHER O QUE ESTÃO PLANTANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ficar só no computador criticando, vamos pra frente da câmara municipal nesta quinta feira dia 17/05/2012 vamos pra lá, o que te custa, tome uma atitude! Vamos!

      Excluir