sábado, 5 de maio de 2012

FOGO AMIGO NO PMDB!!!






Com a proximidade das eleições, já começam as definições dos nomes que os Partidos lançarão e também quem irão apoiar para Prefeito, ou ainda, se terão candidato próprio para Prefeito.

Com o PMDB local não é diferente. Com a comissão provisória expirada desde o dia 09 de abril último ainda não está definido quem ocupará o cargo de Presidente do PMDB local, embora comenta-se que o nome do vereador Sérgio Elias seja o mais cotado.

O que poucos sabem, é que nos bastidores, a ex-Secretária Yara Cíntia tenta de todas as maneiras junto com o Prefeito Beto da Saúde, derrubar o vereador e pegar para ela o controle do Partido, o que falicitaria sua indicação para concorrer ao cargo de Prefeita apoiada por Beto e sua trupe.

O tempo é curto, e a ex-Secretária corre contra ele juntamente de sua alta rejeição e pouca expressão.

Mas não se espantem caso ela venha a presidir o Partido (PMDB), dando uma rasteira no vereador, tudo orientado por Beto.

Aguardem!


22 comentários:

  1. Ué! Merda tem que apoiar merda!Isso resolvemos com uma boa descarga!!
    Bem,nessa foto não se sabe se vc tá ferrada,drogada ou está recebendo um esprito bravo.Sua ridícula!!Voce quer se candidatar em que???????????? Sua idiota toma vergonha nessa sua cara sebosa e some desse município!!!lagartixa sebosa,as vezes vc está contando em ganhar votos do pessoal da esducação que vc ñ demitiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada!!! esse povo e mais a população de são francisco detestam vc.Fora seu VERME!!!!!!!!!!!!!!!!!


    PANCADÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela cara é uma entidade! Qual será a linha?

      É preciso desfazar esse trabalho, mizifio. Saravá mi zifio!!!!

      Suncê já pitô o fumo que passarim não furma?

      Ou será assombração?

      É um dodói...

      Nem muito dinheiro resolve. Tem que nascer de novo!

      Excluir
  2. Quem será o pior? Eu acho que nem o melhor homem do municipio faria diferença com o apoio do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Soube que o substituto de Beto Azevedo será o vereador de Barra Kdemar Cordeiro - conhecido como Cabloco. Será?

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO BETO,YARA E OS VEREADORES GASTAM EM PLENA CAMPANHA DA VACINAÇÃO O POSTO DE SAÚDE DE BARRA FECHADO.CADE O VEREADOR KABRUNCO Q NÃO FAZ NADA.

    JAMIL DE BARRA

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários de tão surreal o assunto. Um querendo dar rasteira no outro?!?! Não sei para quê! Nós, eleitores, que daremos uma rasteira em todos eles, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Ela nesta foto está igual aquela personagem do filme exorcista. Discunjuro pé de pato mangalô três vezez.

    ResponderExcluir
  7. Sra.YARA, a população de SFI, com exceção dos seus puxa-sacos da SMEC estão torcendo para você assumir o PMDB local e vir candidata a Prefeita. Além de quebrar o partido, você vai experimentar a derrota nas urnas. Você é parte dessa corja, desse (des)governo que ajudou a quebrar a cidade e faz sofrer a maioria da população humilde de SFI.

    ResponderExcluir
  8. Sabem pq Yara e Beto querem dá uma rasteira no vereador?Pq o vereador não apoia as falcatruas deles.Vereador Sérgio Elias Deus está no comando,com certeza essa presidência será sua.

    ResponderExcluir
  9. Ela é digna de pena... Não serve nem para dar aulas...Lembrando que é professora de 1ª a 4ª série do ensino fundamental... Como secretaria, ela só tirou da boca de tantas crianças... e que faria como prefeita então? ( ão faria nada, porque acho que a população de São Francisco ainda não surtou a ponto de colocar essa mulher como prefeita)

    ResponderExcluir
  10. Ai,ai!!!!.....isso so pode ser um pesadelo......Cade os medicos ? O município acabou e ninguem faz nada? PQ que Beto ainda continua na prefeitura?

    ResponderExcluir
  11. Para quem não sabe existe o Pré-candidato do PRB a prefeitura de SFI: Ramiro. É uma alternativa.

    ResponderExcluir
  12. kabrunco prefeito piada,vereador q não faz nada por barra,o que ele fez nesses quatro anos foi ficar milionario
    jamil de barra

    ResponderExcluir
  13. Isto é pra Sergio Elias aprender, do jeito k ele defendeu o gaturano do Beto, como tambem se queimou na carreira politica, o qual nao será mais eleito a vereador, porque, kem brinca com fogo acaba se queimando, viu sergio elias. Alias nao fez nada e nada fará com término do seu mandato. Um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  14. VAMOS RESPEITAR ...QUE MULHER DE CABRUNCA DE FEIA . NÃO GOSTO DE FALAR DAS PESSOAS , MAS ESSA NÃO TEM COMO COMENTAR . PELO AMOR DE DEUS , VEREADORA !!!!!PREFEITA !!!!TÁ MAIS PARA FIGURANTE DE FILME DE TERROR ....VAMOS SER VERDADEIROS . QUEM PEGA UMA MULHER DESSAS ? É DINHEIRO MEUS IRMÃOS , SÓ ASSIM LEVANDO VANTAGENS PARA INCARAR , O CAMBADA SEM VERGONHA DESSE MUNÍCIPIO , SAIAM FORA ANTES DE PASSAR VERGONHA , VOCES SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE NÃO TEM PARA VOCES ? É UM CONSELHO .

    ResponderExcluir
  15. Essa cambada vai sumir em breve! Que decepção!
    Tanta maldade, agora chegou a hora de pagarem pelo q aprontaram.

    ResponderExcluir
  16. Conta outra anônimo 11:16, pois são farinha do mesmo saco. Com esta inocência você deve até acreditar em fadas e duendes.

    Maria Gomes

    ResponderExcluir
  17. Gente,pelo amor de Deus o posto da Barra esta fechado....que absurdo!!!!A ambulância Hoje negou um atendimento a uma pessoa que estava passando mal na rua....onde vamos parar com tudo isso?

    ResponderExcluir
  18. Na semana passada,uma carga totalmente negativa na rua da Escola Estadual de Barra,ao lado da padaria do Kabrunco fez cair um poste de alta tensão da AMPLA.Será coincidencia,ou já será um tipo de aviso a esse vereadorzinho de merda que adora esnobar o povo de Barra?Cuidado Kabrunco,os seus dias podem estar contados.Voce consegue enganar a muitos,mas Deus tá vendo tudo!

    ResponderExcluir
  19. esse futuro presidiário esta morto politicamente.

    raliston

    ResponderExcluir
  20. ‎"A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na Vida Espiritual." (Chico Xavier)
    Acho que isso está um pouco relacionado com essa pessoa comum acima... Ela dorme todos os dias, deitando sua cabeça no se humilde travesseiro de seu humilde quarto, com sua consciência tranquila de dever cumprido... Tirou da boca de tantos com essa merenda, e ainda fez dos professores pessoas sem motivações para realização de seus trabalhos. O dinheiro da educação hoje está sendo administrado em sua campanha( de vereadora- rsrsrs) dando auxilio em cestas básicas, ajudas em construção e reformas de casas, fato vergonhoso!!! Essa mulher deve sim vir como candidata, para que a população de SFI mostre nas urnas que ainda raciocina e dando assim uma verdadeira lição a essa professorinha de 1ª a 4ª série!!!

    ResponderExcluir