sábado, 5 de maio de 2012

Fim dos tempos?


Amigos, acessamos o site da Prefeitura Municipal para ver os últimos acontecimentos do Poder Público Municipal, estávamos querendo ver como Beto do Xilindró está se movimentando nesses que poderão ser seus últimos dias como o poderoso chefão da terra do Abacaxi.


Vejam o que encontramos como principal matéria do site, a informação do lançamento do Projeto Petrobrás Agenda 21 na comunidade de Gargaú, até aí tudo bem, sabemos da importância de ter um parceiro para o desenvolvimento como a Petrobrás, mas a matéria segue e a Assessoria de Comunicação afirma que Secretários municipais se reuniram com representantes da Petrobras”.

Na verdade, a foto que ilustra a matéria, mostra como está a realidade e a motivação dos Secretários e funcionários da Prefeitura Municipal, são 12 funcionários e apenas um Secretário presente a um importante encontro com a Petrobrás, é assim que os colaboradores do Governo Municipal tratam uma agenda importante para o crescimento de São Francisco.

Deve ser mesmo o fim dos tempos.... literalmente!!!

2 comentários:

  1. Que coisa mais feia, não consegui ver um secretário. Quem é aquele homem sentado na primeira fila de boné com a aba virada para trás? Isto é comportamento de adolescente rebelde. Que perfil tinham os representantes do povo de São FCº. Poderiam convidar algumas pessoas descentes da sociedade. Ficaria mais bonito. Beto peça pra sair LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aquele é Sr Matosinho, metido a valentão,membro da Secretaria de Meio Ambiente e braço direito do Roberto Vinagre.
    Comportamento de adolescente foi ótimo... deve ter uns 80 anos o coitado!O boné é pra fazer o estilo Leleco e papar as gatinhas da secretaria!

    ResponderExcluir