sexta-feira, 18 de maio de 2012

CÂMARA CASSA O PREFEITO DE SÃO FRANCISCO!!!




Paulo Renato Pinto Porto

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Carlos Alberto Silva Azevedo, o Beto Azevedo (PMDB), teve seu mandato cassado pela Câmara de Vereadores, em sessão extraordinária, em razão de denúncias de fraudes e desvios de verbas do SUS (Sistema Único de Saúde), que causaram um prejuízo de cerca de R$ 2,5 milhões aos cofres do município. Hoje mesmo, o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR) assume o cargo.

Marcada para 10h, a sessão de julgamento do prefeito começou por volta de 12h e terminou pouco antes de 17h, com seis votos a favor e três contrários á cassação. Antes da votação, cada vereador teve 15 minutos para manifestar-se a respeito da cassação. Depois, foi a vez do advogado João Paulo Granja, que atua na defesa do prefeito, que tentou convencer os vereadores pelo não afastamento do prefeito.

Foi a terceira tentativa dos vereadores em cassar o mandato do prefeito, em razão de alegações e manobras protelatórias do advogado João Paulo Granja, que atuou na defesa do prefeito.
Após a exposição de alegações, teve inicio o processo de votação, que transcorreu de forma nominal. Votaram a favor da cassação os vereadores Adriana Coelho, Fabinho do Estaleiro, Jamilton Chaô, Jarédio Azevedo, Renato de Buena e Tininho. Contra a cassação, votaram Kdemar Cordeiro (Caboclo), Sérgio Elias e Cláudio Luiz Henriques.

Vice assume prevendo dificuldades

Tão logo foi consumada a cassação do prefeito, populares que se encontravam na Câmara festejaram o afastamento de Beto, enquanto que o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR) se preparava para assumir a prefeitura e revelou que em junho terá dificuldades de caixa. “Soube que não há caixa para qualquer despesa na área da Saúde, mas vamos ter solução. Estarei logo cedo no Hospital Manoel Carola para tranquilizar os médicos e outros funcionários e falar que o tempo é de mudança, mas quem trabalha continuará no governo. Quem não trabalha, não precisa mais pensar em receber, nem precisa sair de casa”, avisou.

Frederico buscou tranquilizar a população ao declarar que o município não corre o risco de ingressar num período de instabilidade, como alegaram o advogado do prefeito e vereadores que não queriam a cassação. “Nós iremos entrar, sim, num período de estabilidade. A instabilidade já vinha ocorrendo antes, o que nós iremos fazer é sair dela. É só perguntar à população se queria ou não a cassação. Respeito o voto de cada vereador, mas a população irá julgar cada um deles pelo seu posicionamento”, analisou.

No MPF, pedido de afastamento

Entretanto, a situação de Beto Azevedo se complica cada vez mais. Ontem, ao mesmo tempo em que a Câmara se preparava para votar a sua cassação, chegava a informação sobre uma ação cautelar de improbidade movida pelo Ministério Público Federal (MPF) de Campos, pedindo o afastamento do prefeito e o bloqueio de seus bens, bem como dos ex-secretários de Saúde do município, Cristiano Salles Rodrigues e Fabiano Córdoba.

As razões expostas pelo MPF para propor a ação cautelar foram basicamente as mesmas que levaram a Comissão Processante (CP) na Câmara às investigações e a cassação do prefeito. Na Polícia Federal (PF), há um inquérito em fase de conclusão que apura as denúncias contra o prefeito, acusado pela PF de comandar uma organização criminosa montada para lesar os cofres do município, que tem um dos piores indicadores sociais do Estado do Rio.

Sensação de dever cumprido

Os vereadores tiveram a sensação do dever cumprido com a conclusão do relatório e a cassação, segundo avaliação do presidente da Comissão Processante, vereador Fabinho do Estaleiro. “A cassação do prefeito uma vitória do povo sanfranciscano. Num país de uma política tão marcada pela corrupção, temos que ter orgulho de ver um relatório concluído não terminar em pizza, como muitos imaginaram. Acho que a partir de agora as pessoas irão pensar dez vezes em mexer no dinheiro da população, assim como os vereadores serão olhados com mais respeito como representantes do povo. São Francisco viverá um novo tempo e nosso dever foi cumprido. Fizemos história”, exultou.

Num determinado momento, entretanto, Fabinho chegou às lágrimas ao lembrar da travessia perigosa que percorreu na presidência da CP, em meio a um plano denunciado para o seu assasinato. “As pessoas ainda irão saber de toda a verdade quando fui chamado ao gabinete de uma autoridade da Polícia Federal em Campos, que me alertou para que me ausentasse porque havia um plano para tirar minha vida. Não me arrependo de nada, pois meus filhos hoje podem se orgulhar de terem um pai que colocou até sua vida em risco para defender o povo de sua terra”, exclamou.

Prefeito ficou 5 dias preso no Rio

Beto chegou a ficar preso por cinco dias numa penitenciária em Bangu, pela Polícia Federal, durante a Operação Renascer, juntamente com Cristiano e Fabiano Córdoba, e ainda o empresário Fabel Santos Silva, dono da Fênix, além de sua esposa Juliana Meirelles.
A defesa de Beto tentou a todo custo mantê-lo no cargo através de agravos impetrados na Justiça local e no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), mas os recursos foram indeferidos. Ontem mesmo, em decisão monocrática a desembargadora Cláudia Menezes rejeitou a último remédio jurídico para salvar Beto. O prefeito ainda pode recorrer ao colegiado do TJ para tentar retornar ao cargo.

Primo envergonhado

Primo do prefeito cassado, o vereador Jarédio Azevedo avaliou também que se fez justiça com a cassação de Beto. “Eu hoje me sinto envergonhado, pois sou filho de um vereador que foi assassinado lutando pelo povo, e hoje sou primo de um prefeito que está fechando todos os postos de saúde e acabando com o município. Vai ficar na história como o pior prefeito, mas o povo confiou nos vereadores que souberam fazer justiça”, afirmou.

Defesa de Beto não convence
O advogado do prefeito, João Paulo Granja, criticou a condução do processo de cassação pelos vereadores. Disse que faltou provas contra Beto e alegou que a cassação foi decidida com base em suposições. O advogado tentou convencer os vereadores da existência de irregularidades e vícios por ele apontados no processo de cassação, bem como buscou persuadi-los de que a o afastamento do prefeito se faria sem provas contra Beto.
Por fim, quis sensibilizar os parlamentares de que a cassação geraria instabilidade que seria prejudicial ao município. “A Câmara teria meios de transformar dúvidas em certeza, mas preferiu cassar o prefeito de forma açodada e lastreada por suposições”, sustentou.

FONTE: Jornal o Diário
http://www.odiariorj.com/camara-cassa-o-prefeito-de-sao-francisco/

32 comentários:

  1. No Plenário da Câmara, além dos vereadores Caboclo, Sérgio Elias, Cláudio Henriques e o Advogado que defenderam Beto com unhas e dentes, duas pessoas se destacaram: A Secretária de Esportes Adriana e a dona e diretora do Pinókio Lúcia de Campos Brito. Por quê?
    Maria Megafone, descubra, por favor? Adriana, com certeza, queria manter a boquinha na secretaria. E Lúcia? Essa senhora sempre declara para todos que não se envolve com política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUEM ESTÁ SE PERGUNTANDO PORQUE EU ESTAVA NA CAMARA DE VEREADORES NO DIA 17/05. mUITO SIMPLES EU SOU UMA CIDADÃ QUE GOSTO DE ESTAR BEM INFORMADA E JÁ QUE ESTA REUNIÃO, COMO TODAS, ERA ABERTA AO POVO EU ME SENTI NO DIREITO DE ESTAR LÁ. INCOMODEI ALGUEM?
      lUCIA m.bRITO DE cAMPOS

      Excluir
  2. Por favor, na próxima eleição, não votem em Sérgio Elias, Caboclo e Cláudio Henriques. Esses três edis não merecem a confiança do povo. Estão no Legislativo Municipal, a fim de atender a seus próprios interesses. NÃO VOTEM NESSES CARAS!

    ResponderExcluir
  3. tenho que me render e parabenizar aos 6 vereadores que votaram a favor da cassação,eu nunca imaginava que aconteceria isso,por nossa politica ser desacreditada,mais esses vereadores mostraram q vale a pena votar e escolher bem os seus candidatos

    ResponderExcluir
  4. quero aqui dizer,para vc beto,e toda sua famíla,vcs mataram nosso municipio, o nosso povo,a qual confiou e vc, mas ainda há tempo para pedir perdão a DEUS,pelos seus erros. DEUS te abençoe e te quarda. aceita JESUS como seu único SALVADOR. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Os vereadores Sérgio Elias,Caboclo e Claudio Heinriques foram muito burros,cavaram a sua própria cova votando a favor ao prefeito,e tem mais uma que Sérgio Elias e Caboclo são vereadores que empregaram mais contratados.E agora??????kkkkkkkkSerá que vcs vão continuar com essa bola toda de manter esse povo todo e conseguir votos em troca de contrato(emprego)?Desculpe pessoal mas terim que tirar todas essa vagas que deram a esses vereadores vagabundos.Desistem de politicas!!!!!!!Pois o que vcs fizeram vcs vão conseguir votos na pta que pariu!!!!!!!!!!
    Ha!! Luis Madalena de Gargaú deve está hoje com a cara enxada de tanto chorar!!kkkkkkkk Pois perdeu seu coxo e ontem Tininho colocou ele pra fora do Plenário. Adoreiiiii!!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que Frederico não é uma pessoa rancoroza. As pessoas que trabalham no Municipio não serão punidas por ele por causa de quem lhes poporcionou o emprego. Falando nisso, a minha opinião é que empregos tem que ser dado a quem tem copetencia e não por apadrinhamento. Chega de brigas. Frederico vai ser HUMANO

      Excluir
  6. Iara lagartixa pagou pessoas para segurar faixa dentro do plenário CONTRA A CASSAÇÃO...Coitada da lagartixa!!!!!!!!!kkkkkkkk Andrezinho do caip fruta era pelotão dos derrotados kkkkkkkkkkkk Em seguida chegou o filho da lagartixa com cara de ter acabado de queimar a roela kkkkkkkkkk
    derrotados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Um minuto de silencio por favor!! O município está de LUTO!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. A casa caiu Analfabeto!!!
    A farra acabou, o proximo passo é bloquear os bens dos parentes, principalmente dos irmãos.
    Parabéns vereadores...

    ResponderExcluir
  8. Estou surpresa com o resultado e ao mesmo tempo orgulhosa por justiça ser feita. Espero que fique gravado nas mentes da população o nome dos 3 vereadores que foram contra o povo e a favor do Beto. Que os políticos da nossa região pensem bem antes de brincar com a cara do povo.

    ResponderExcluir
  9. Até que a justiça foi feita. Sinal que Deus não dorme. Só desejo ao Frederico muita sabedoria e discernimento nesses poucos meses de governo até que entre o nosso querido PEDRINHO CHERENE. Para que de uma vez por todas encaminhe de vez o nosso municipio para o desenvolvimento e a prosperidade, que tanto este povo sofrido merece. E ao Beto do Xilindró desejo que carregue uma cruz tão pesada quanto aos seus crimes, lembrando de cada cidadão que veio a obito naquele hospital por falta de medicamentos e/ou atendimento adequado. Que assim, como seus comparsas seja condenado. Sabemos que São Francisco passa por momentos de crise, mas sabemos também que toda crise passa e para essa crise passar toda a corja do EXXXXXXX-prefeito deve ser varrida da prefeitura e em breve esses três vereadores calhordas e imbecis que votaram contra a cassação, se não o Frederico vai se esbarrar com muitos obstáculos. Graças a Deus que os dias melhores estão chegando e com eles a paz política, acredito eu voltará a reinar!! "TÔ LIGADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrinho Cherene???
      Quem disse q ele vai se eleger?
      Dona Yara é q será nossa prefeita, pois é discípula do Sr. Beto da saúde. Assim, ela é a pessoa mais qualificada para governar SFI.
      Ela é honesta, inteligente, batalhadora, simpática e tem um coração q não cabe no peito.
      Todos sabem q Dona Yara vai continuar o excelente trabalho d nosso amado ex-prefeito, q foi cassado injustamente. Por isso ela será eleita com mais d 97,79% dos votos válidos.
      Dona Yara, conte conosco! Vc está em nossos corações! S2 S2 S2
      Ass.: O Grande Mentiroso
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      P.S.: Em breve eu e meu assessor estaremos divulgando aki as propostas d governo d Dona Yara e Sr. Caboclo

      Excluir
  10. Parabéns ao vereador Fabinho.. e aos outros q foram na aba. Não é só o prefeito q é analfabeto.. os seus funcionários tb.. Acabo de chegar do psf onde fui me imunizar contrar a gripe já q sou enfermeira.. e fui impedida, elas alegaram que a vacina só é disponibilizada para os funcionários da saúde do município.. É RIDÍCULO.. eu pago meus impostos nesta merda de município chamada São Francisco.. O dever de me disponibilizar a vacina não é de Campos nem de outra cidade.. As vezes acho qesse lugar não tem mais salvação.. msm com essa vitória de ontem.. pois o povo já pegou esse ranço, essa falta de respeito com quem na verdade paga seu salário. Temos direitos! mais cadê??

    ResponderExcluir
  11. Os vereadores que votaram contra a cassação decretaram o fim de suas carreiras políticas.Como disse o analfaBETO, ele fez história na Prefeitura... como o mais ladrão, o primeiro prefeito a ser preso no exercício da mandato pela PF, faltou-lhe humildade e sobrou ganância... Um prefeito de uma cidade pequena tem que ter contato direto com o povo, andar pelas ruas, ouvir as pessoas, mas o Beto do Xilindró se colocou num pedestal inatingível, como se fosse um deus. Um deus com pés de lama que bastou-lhe um toque foi arrojado ao chão e aí ficará, pois quem tira dos necessitados um dia sentirá na pele o mal causado a outrem, é a boa e velha LEI DA AÇÃO E REAÇÃO. Agora aguardamos o arresto dos bens adquiridos através do roubo do dinheiro público dele , dos irmãos e dos vários laranjas. (DGTS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce despertou interesse de muitos com relação aos laranjas. Vc pode mencionar quem são esses laranjas aqui no municipio pois a policia federal ainda nao acabou o trabalho. Ele precisa desses nomes. Obrigado pela sua participaçao.

      Excluir
    2. gostaria de tomar conhecimento desses nomes. Ai , vo estaria ajudande a combater a corrupçao em nosso municipio.

      Excluir
  12. Até que eles fizeram a parte deles, que já era tempo de fazer, pois fizeram o mínimo.. Pra população que está cansado de sofrer parece um grande feito. Agora temos que fazer a nossa parte. Votar nos políticos que possam contribuir, sei que não há polítioco perfeito, mas esqueçamos os favores, a promessa de um biquinho (emprego), e todos tiveram exemplos de que foi feito com esse pessoal que fizeram trocas de favor, até esses foram prejudicados, imagine aqueles que fizeram o correto? Que é votar com descência? Sem pedir nada em troca? Só querendo o bem de todos? Hoje já sabemos quem são os corruptos e a máscara caiu. FAÇAMOS O CORRETO!!! VOTAR CERTO!!! NÃO ACREDITEM EM PROMESSAS FALSAS EM BENEFICIO PRÓPRIO, POIS PENSEM NUM COLETIVO. Temos que mudar Sfco, veja como está o comércio? Vazio! Pois a população está com medo, pois não sabem o dia de amanhã.

    ResponderExcluir
  13. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!
    Não pode ser verdade! O Sr. Beto foi msm cassado? Como assim? Por q????
    Ele é um homem honesto, trabalhador, um ótimo prefeito. Não consigo entender por q cassaram nosso querido prefeito.
    Absurdo! Esses seis vereadores malvados q votaram a favor da cassação d nosso querido prefeito. Isso foi pura implicância! Só pode! O coitado não fez nada d+ contra o município!
    Ah! Quero aproveitar para parabenizar os 3 vereadores sensatos e honestos q votaram contra a cassação. Esses sim, estão do lado povo. Devem ser aplaudidos d pé.
    Com certeza os 3 vão se reeleger com mais d 5 mil votos cada. Eles são msm um exemplo!!!
    Ass.: O Grande Mentiroso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. E agora Sérgio Elias e Caboclo???? Voces dois bateram record de contratos no municípios.moranguinho em santa Clara, municipal do Estreito,Creche de gargaú etc só tem vagas de Sergio Elias.Isto fora contratados de caboclo em Barra.VC acha certo esse povo todo continuar trabalhando enquanto isso concursados ficam em casa sem emprego? AGUARDE E VERÁS AS CONSEQUENCIAS DO QUE VC FEZ ONTEM VOTANDO A FAVOR O DERROTADO, Voce vai ter que perdeu!!!! acabouuu!!! vc se afundou junto com o derrotado!!!A SUA VIDA NA POLITICA ACABOU ONTEM NA CAMARA!!! tenta entrar na politica lá no QUINTO DO INFERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!!! No proximo governo será diferente? Aqui todos votam no seu propio interese. Quero ver isto mudar nos proximos 30 anos! Todos, ou quase todos, com muito pouca exeção pensam no total do Municipio. Primeiro vem o seu propio bolso (salario) depois o resto. Muita agua terá que passar até haver qualquer mudança.

      Excluir
  15. Que bens? eles não tem nada em nome deles não! está tudo em nome dos laranjas, que todo mundo sabe os nomes, se não sabe, é fácil, fácil descobrir. São vários.

    ResponderExcluir
  16. O vereador Kdemar Cordeiro (Caboclo) de Barra de Itabapoana, com certeza é o mais honesto dentre todos os vereadores. Declarou patrimônio à Justição Eleitoral de 130 mil reais. Hoje, com certeza, tem menos, pois boa parte de seus bens foi distribuído entre as pessoas mais carentes do município.

    Ass. Assessor do Grande Mentiroso

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Alouuuuuuuuuuuu concursados???????
    vamos lutar pela nossa vaga!!!!!!!!!
    Prefeito Frederico por favor!!!!Os concursados estão precisando trabalhar olhe com muito carinho a nossa situação,as escolas estão cheias de contratos de Sergio Elias e Caboclo.

    ResponderExcluir
  18. Esse advogado do ex-prefeito é um brincalhão! Só abre a boca pra falar m...... Se o beto da doença não era culpado de nada, por que não meteu aquela cara sem vergonha na CP???????????????????

    ResponderExcluir
  19. Aí, Jamil! Vc é candidato a vereador com eleitorado em Barra. Seria bom que vc ´se posicionasse politicamente nesse momento historico do nosso municipio. E necessario sua opiniao devido ao grande numero de eleitores que vc ja consquitou mesmo antes do inicio das eleições.O que vc faria se estivesse no plenario com essa situação em q passamos.

    ResponderExcluir
  20. ALO CONCURSADOS,
    PRECISAMOS TOMAR POSSE DAS VAGAS QUE NOS PERTENCEM.
    VAMOS NOS UNIR E BATALHAR PARA OCUPA-LAS.
    EM GARGAU,SANTA CLARA,ARUEIRA,ESTREITO,SANTA RITA,PINGO DAGUA,MORRO ALEGRE,PRAÇA IMACULADA,PRAÇA,BARRA,TRAVESSÃO,BOM LUGAR, EXISTEM MAIS DE 140 CONTRATADOS DE SERGIO ELIAS,CABOCLO,CLAUDIO HENRIQUES E IARA.
    SÓ NO COLEGIO DE ESTREITO EXISTEM 15 (QUINZE) CONTRATADOS SÓ DE SERGIO ELIAS.
    1 DIRETORA; 1 APOIO; 13 PROFESSORES
    EM ARUEIRA TEM UNS CINCO,INCLUSIVE A VICE DIRETORA QUE VEM FAZENDO ATROCIDADES NO COLEGIO,HUMILHANDO ALUNOS,PROFESSORES,FUNCIONÁRIOS,UM VERDADEIRO BICHO.
    ACHO QUE ELA DEVE SER PARENTE DA DIRETORA DE ESTREITO.
    ATENÇÃO PREFEITO FREDERICO,LIMPE AS DIREÇÕES DESSES COLEGIOS POIS SÓ TEM GENTE DE SERGIO ELIAS ,CABOCLO E CLAUDIO HENRIQUES E TEM MAIS,UM ABSURDO,AS MERENDEIRAS E FUNCIONARIOS SÃO PROIBIDOS DE OUVIR O RADIO,A DIFUSORA.
    AS DIRETORAS FALAM QUE NÃO PODEM FICAR OUVINDO MENTIRAS DESSES SAFADOS.
    O POVO VAI TE AJUDAR,MAS NÃO DEMORE A AGIR,TIRE ESSES CONTRATADOS DESSES COLEGIOS E ESSES DESVIOS DE FUNÇÃO QUE ESTA CHEIO DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
    NOS POSTOS DE SAUDE DE ESTREITO E PRAÇA SO DA CONTRATADO DE SERGIO ELIAS E CLAUDIO HENRIQUES.
    QUANDO O POVO ENTRA NO POSTO DE SAUDE DE ESTREITO TEM-SE A IMPRESSÃO DE ESTA ENTRANDO EM UM CURRAL,NUMA ESTREBARIA DE TANTO COICE QUE AS PESSOAS RECEBEM DA ADMINISTRADORA.O MULHER CABRUNCA DE RUIM,IGNORANTE.CHO SATANÁS!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O amigo jamil votaria pela permanência do Beto, pois ele sabe que o prefeito é inocente, principalmente depois da festa que promoveu em sua residência para Beto.

    Carlos J

    ResponderExcluir
  22. Vai um recado para o vereador Claudio Henriques e sua esposa: Praça João Pessoa tem vergonha de vsc, peguem os paninhos de bunda de vcs e sumam. E outro recado para o prefeito Frederico: limpe a escola pois a maioria dos funcionarios de lá são contratos do randapi do Claudio.

    ResponderExcluir
  23. Atenção concursados!!!!!!
    vamos lutar pela nossa vaga!!!!!!!!!
    Sr Prefeito Frederico por favor!!!!Os concursados estão precisando trabalhar olhe com muito carinho a nossa situação,as escolas estão cheias de contratados pela a Yara, de Sergio Elias e Caboclo,e nós sabemos que são realmente voto de cabresto, que cada um só estão ali por interesse dos srs candidatos, e o comentário deles é que o Frederico não vai mexer com eles não, que estão trabalhando e esse é o lema do prefeito, não mexer em quem ta trabalhando, e que ele vem como candidato e não vai querer ficar mau com o povo, só que nós passamos e temos o direito de estar ocupando aquilo que é nosso, e esse pessoal só estão por interesse, a ex-secretaria falou em certa ocasião "que concursado não da voto, e sim tira" que ela precisa dos votos dos prestadores para ser eleita, os concursados que foram empossado esse ano, ela simplesmente, os designou para outros setores e nos lugares deles colocou um prestador e cada dia que passa entra um prestador (esposa, filha, prima, tio) de um desses concursados designado em uma escola, isso é inadmissível.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo 20 de maio de 2012
    Prefeito Frederico Barbosa Lemos, Passei no concurso de são Francisco de Itabapoana e até agora não fui chamada, vejo só esses vereadores colocando pessoas que não passaram no concurso. Para trabalhar. Então venho por meio desse blog pedir ao sr. que faça alguma coisa pelos concursados que estão sofrendo com toda essa situação. Muitos Estão com vontade de desistir diante de tanto descaso.

    ResponderExcluir
  25. Prefeito Frederico passei no concurso, e peço ao SR. que faça alguma coisa pelos concursados.

    ResponderExcluir