domingo, 26 de fevereiro de 2012

A GRANDE FAMÍLIA



Quando falamos em Grande Família logo vem em mente aquele Programa de Humor da Televisão. Mas aqui em São Francisco de Itabapoana a comédia é outra: a Administração Municipal parece desconhecer a palavra NEPOTISMO (contratação de parentes no Poder Público, proibida desde agosto de 2008, quando o STF aprovou súmula vinculante vetando a contratação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau).


O blog Na Mira da Verdade recebeu várias denúncias contendo nomes (muitos nomes) de parentes do Prefeito, Primeira Dama, Secretários e Assessores trabalhando na Prefeitura. Estamos apurando e breve iremos postar aqui no blog para que a população de São Francisco de Itabapoana fique atenta como é tratado o dinheiro público e como é burlada a Lei aqui no Município.

Estamos de olho!

Aguardem!

3 comentários:

  1. Bolsa Família...Azevedo!

    ResponderExcluir
  2. Por sumiu o número de acessos? Precisamos saber se a divulgação está sendo bem feita.

    Obrigado. Paulo Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Gente essa vai ser boa, faltará espaço, pois a família inteira está empregada ou trabalhando? Aí é que mora o problema. Tem gente da família que nem trabalha, mas ganha e muito, muito além do salário minimo do pobre trabalhador.
    Tem gente que não é da família, não mora no município, não vota no município, não participa de um evento da administração pública, não participa da vida economica do município, tiram votos de qq político, mas...ganham excelentes salários.

    Isto é muito revoltantes. Enquanto fico assistindo isto e esperando o final do mês chegar para receber apenas um salário minimo, mas 120,00 de vale alimentação e ainda tenho que ser muito simpática e achar que tudo é maravilhoso. Mas sou Feliz e creio no Senhor Jesus Cristo pois tudo fará.

    Maria da Silva

    ResponderExcluir