domingo, 12 de fevereiro de 2012

CPI da Saúde/SFI: Depoimentos reveladores nesta semana.

Para quem está pensando que a C.P.I. da Saúde de São francisco de Itabapoana está esfriando, gelando ou congelando, está completamente enganado. Nesta terça-feira, 07/02, foram ouvidas as duas funcionárias, responsáveis pelo setor de marcação de exames, do Hospital Municipal Manoel Carola, Adriana e Bete. Foram depoimentos sinceros e verdadeiros, o que não poderia ser diferente, devido à excelência do caráter das duas. O que a C.P.I. não pode, é sair por aí, distribuindo depoimentos, já que tudo corre em segredo de justiça.
Na próxima semana, estão na pauta, para serem ouvidas as senhoras Edna, funcionária do Fundo Municipal de Saúde e Juliana, esposa do senhor Fabel, proprietário da Clínica Fênix, conveniada com a prefeitura.
O Blog na Mira da Verdade vai passar a acompanhar todos os passos da CPI da Saúde de São Francisco. É preciso que a população tenha as informações do que acontece no Poder Legislativo de nossa Cidade. 

Um comentário:

  1. Boa Noite, está CPI já tem provas contundentes e em quantidade suficiente para tomar uma decisão não sabemos, porque tanta demora num caso tão claro. Será que falta coragem para alguns, ou esse resultado esta sendo negociado.

    Carla Silva - Praça João Pessoa

    ResponderExcluir